sábado, 20 de novembro de 2010

Compra do Dia!

Boa tarde meninas, como vocês estão!?
Eu estou bem, ontem foi o meu BOTA FORA da faculdade, e estou super feliz por já estar acabando (finalmente)! rs
Hoje dei uma passada na Feira de Artesanato que minha mãe está participando aqui em Santos.
Para quem não sabe, ela faz peças de feltro e se você quiser conhecer um pouco mais é só clicar aqui.
O interessantes em visitar feiras de artesanato é a variedade de produtos. E eu resolvi dar uma andada para ver se achava alguma coisa interessante.
E advinhem... achei uma coisa que eu procurava a muito tempo e não achava de forma alguma! rs

As famosas pulseiras da Daslu

O preço que agente acha aqui na internet é na faixa de R$ 22,00 ou mais, dependendo do modelo.
A que eu comprei é essa daqui:

Eu paguei R$ 18,00 na minha.

Fiquei super feliz porque eu tava procurando essa pulseira a muito tempo, e não vende aqui em Santos.
Mas agora eu já peguei os contatos da moça que faz, e em breve irei disponibilizar aqui para vocês, ok meninas?!
Quem morar ou estiver na Baixada Santista até domingo, e estiver afim de conhecer a feira de artesanato é só ir até a rua Otávio Correa, 61 - Estuário (Clube dos Acacianos).
Beijos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)