domingo, 21 de novembro de 2010

Wisteria Wedges




A marca inglesa Top Shop criou a Wisteria Wedges, que na verdade é uma sandália anabela com fitas que é suuuper tendência entre as blogueiras mais populares da gringa como Cocorosa e Songofstyle.


Essa sandália era um dos meus desejos fashionista e eu já estava até pronta para adquirir-la pela rede. Quando eu vi essa sandália na Renner eu quase morri do coração, ela estava nos blogs gringos que eu sigo e eu a desejava muito, mas eu honestamente não acreditava, que iria dar uma voltinha pelo shopping de Santos com a minha amiga e encontra-lá, não pensei duas vezes, precisei adquirir meu desejo fashionista.



Honestamente não sou muito fã de anabela mas essa é um LUSHOOO temos que admitir, e salto anabela é tendência para o verão, foi um super hit na gringa e eu aposto que aqui não será diferente #ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)