terça-feira, 7 de dezembro de 2010

28ª Casa de Criadores - Parte I

Walerio Araujo

Posso falar que nossa me surpreendi quando eu vi a coleção, porque o estilista mais alto astral desse nosso Brasil brasileiro, que havia apresentado uma coleção de verão totalmente festa infantil, com direito a brigadeiro, presente e tudo mais e nesse inverno veio com o oposto de tudo isso, trouxe um coleção totalmente adulta, mulher, fatal, sexy, um combo de ousadia com muita renda, tule e inspirado no luto. Eu adorriii (como diz minha chefa) AH! preciso dizer que achei suuuper demais as carteiras cabeludas reparem as fotos.









Ronaldo Rosner

Arraso com suas ladies Chatterley em uma coleção com muito, drama, luxo e poder do preto. Ele usou e abusou do paetê (suuuper tendência até para o verão anotem essa!), pedrarias e transparências, plumas, brilhos, volumes em longos que são um desbunde e por falar em desbunde nossa choquei com os adornos da cabeça, feitos de grampos e as corres escolhidas pelo estilista derão muita vida a composição geral do looks junto com algumas luvinha de dedo que aparecem em alguns looks.







28ª Casa de Criadores (segundo dia) +Projeto Lab

Gabriela Sakate

A nova estilista que presta serviços para marcas como Cori e Cris Barros apresento no segundo dia da Casa de Criadores, mostrou porque trabalha com marcas tão bacanudas, com uma identidade chic e clássica, Gabriela Sakate, nos deu o prazer de ver uma moda feita por uma jovem mulher, com uma coleção leve cheia de transparências, leveza e uma sultileza e bom gosto ainda pouco encontrada em jovens que estão começando.






Ah! achei a beleza muito digna!


Juliana Souza


A simpática estilista da marca masculina Juss apostou em um mix de estampas, texturas e sobreposições, inspirada no personagem Jean Giraud Starwatcher e teve como referência super-heróis, caçadores e exploradores para sua coleção inverno-2011
o resultado foi um moço moderno, descolado e que agrega muita personalidade e cultura no que veste.






Adorriii essas cordas como cachecol, a bermuda estilo de basquete da segunda foto e vamos combinar que a menina Juliana sou beeeem escolher os bofes ? HAHAHAHA


Jacinto


A marca dos estilistas Douglas Pranto e Glaucio Paiva, estreou com curto desfile, mas mostrou a que veio, com uma alfaiataria revoda com desdobramentos, transparencias, decotes nas costas que deram prazer de ver e apreciar cada detalhe proposto pelos estilistas.








Por hoje é só, amanhã tem mais uma parte da minha humilde análise fashionista.

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)