quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

28ª Casa de Criadores - Parte II

Sumemo

Adorriii o nome dessa marca, aí gente não nego que só nega HAHAHAH, mas vamos falar de moda né? O desfile foi, uma união de celebridades fashion, cheia de atitude das ruas das grandes cidades, sem muita novidade de moda, mas com muita personalidade do rock in roll, skate, hip hop e que tem tudo a ver com a metrópole, camiseta, colete e jaquetas de couro Sumemo!













Rober Dognani

Formas geométricas, preto, futurismo, leve, pesado, seda, couro, pontas e dobraduras... assim cheia de elementos foi a coleção apresentada pelo estilista e posso falar? Dá gosto de ver







Geraldo Couto


Geraldo Couto Trouxe a Espanha nas suas peças, com franjas, babados em saias e mangas das camisas e uma cartela de cores restrita mais muito objetiva que mostra claramente o tema da coleção.








Danilo Costa


Eu Adorriii o mundo fashion de conto de fadas do estilista, com direito a unicórnio, urso e corujas, desfile despojado, uma coleção suuuuper usável pra quem tem personalidade forte é claro, porque DIGNIDADE FASHION não é para o fracos e menos ainda para os oprimidos. Uma coleção inspirada no filme “Onde Vivem os Monstros” que na minha opnião deu muito certa, uma pegada folk lúdica, adorei as peles fake e a beleza que lembro muito o "Abominável Homem das Neves"








Por hoje é só meus queridos, amanhã tem mais!

XoXo

Um comentário:

  1. Oi meninas! O Júnior é mt minha infância. Gostava da dupla Sandy e Jr e vê-lo desfilando mostra que eu tô velha! hahahahaha!
    Voltei, tô voltando aos poucos a visitar os blogs! :)_
    Espero a visita de vcs lá no meu, viu?
    Beijooo!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)