quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reaparecendo! rs

Olá meninas, como vocês estão!?
Eu estou numa correria só!
Todos os navios da MSC estão no porto de Santos, e como está perto do natal fica uma loucura!
Essa semana vou trabalhar de hoje até segunda diretão e sem folga! rs
Por isso estou realmente sumida daqui, e a Carol também tá super ocupada com o trampo dela!
Espero que vocês entendam ...
Eu tenho algumas novidades!
Minha prima da Espanha está para chegar na manhã do dia 31/12 e agente aqui de casa tá super feliz, além de ela trazer felicidade pra família ainda vai trazer vários presentinhos (inclusive roupinha da ZARA e meu perfuminho da SHAKIRA rs).
Outra novidade é que eu tomei coragem e fiz minhas mechas californianas! rsrs
Estou sem foto ainda porque não tive tempo nem de ajeitar meu cabelo rs, mas quando acabar essa correria eu irei postar aqui pra vocês, ok!?
Então é isso meninas, aguardem novidades!!!
E para finalizar o post, uma foto da balada com minha companheira de blog rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)