quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A caça dos esmaltes


Gente eu tava doida pelas perfumarias e nada de achar nenhum esmalte DIGNO, aí um dia voltei da praia, caiu maior chuva e quando cheguei em casa toda molhada minha mãe tinha dado conta que não tinha mais removedor de esmalte aí sobrou pra quem se molhar mais um pouquinho? Pra santa aqui ... fui na farmácia e adivinha arrasei no achado tinha a linha quase toda da colorama camada única me acabei de comprar. São muito fofinhas as cores e dura bem até, vou pintar com elas no Natal e Ano Novo, depois eu mostro o resultado.

Nome dos esmtaltes: amarelo pop art / rosa colonial / azul celeste / gelo

Um comentário:

  1. Eu passei o roxo, o VIOLETA. Lindo, adorei, ficou mt bem e mt tempo nas unhas!
    Acho que no ano novo vou passar o AMARELO!
    Beijão e FELIZ NATAL! :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)