quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Compra do Dia: Loja Guadallupe (Santos/SP)

Boa noite meninas, tudo bom?!
Como estão os preparativos para Natal/Ano Novo?! rs
Aqui tá tudo uma correria!!
Amanhã vou trampar, depois só no dia 26 e depóis 30!
E nos dias que não vou trabalhar, provavelmente vou estar correndo atrás de alguma coisa que deixei de última hora!!!
Hoje não foi muito diferente: corri no Gonzaga atrás do presente do amigo-secreto, e advinhem; não achei ¬¬
Amanhã vou levar meu pai junto, pra ver se ele me ajuda um pouco, já que eu sou uma lesma pra presentear homens! rsrs (Eu até levo jeito, mas tenho que conhecer demais o estilo da pessoa - o que não é o caso rs)
Aí passei na minha loja preferida (sim, as dos vestidinhos! rsrs) e fui conferir a coleção nova da Maria Flora e da La Bella Mafia! Um LUSHO!
Cada vestido mais lindo do que o outro!!!
Ai não perdi tempo!!! Corri experimentar para o Natal e Virada!
Vou mostrar fotos do LOOKBOOK para vocês verem os modelos que eu comprei!

Look do Natal (e talvez uma baladinha para fechar o dia do nosso querido Noel rs):


Look da Virada (e uma balada para começar o ano BEM!):

A cidade de Santos costuma ser absurdamente quente e abafada nessa época do ano, por isso todo mundo costuma usar e abusar de vestidinhos!!! Eu dei graças a deus por descobrir essa loja, já que tem modelos lindos, e um mais perfeito que o outro!
Quem estiver afim de conferir, a loja GUADALLUPE fica no Shopping Balneário no primeiro piso!!!
>> http://guadallupe.blogspot.com/ <<
Um beijo, meninas!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)