segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Eu testei": Mechas Californianas

Olá meninas!!
Lembram que eu havia dado a notícia aqui que eu fiz mechas californianas?! Pois é ... fiquei devendo a foto do resultado, e aqui estou eu para pagar logo essa dívida! rs
O meu maior medo era fazer as mechas em qualquer lugar e assim estragar o cabelo!
Por sorte, acabei comprando um pacote de progressiva sem formol no clube do desconto e resolvi fazer tudo de uma vez só!
A única coisa que eu pedi para ele era que eu não queria ficar loirona nas pontas, sabe? Aquele loiro quase branco... acho muito feio!
Queria uma coisa mais natural, em degradê!
E ele fez!! rs

ANTES



DEPOIS


Eu fiquei meio assustada quando olhei pras pontas, porque achei que tava loira "demais", mas é normal agente tomar esse susto quando mudamos demais! rs
Mas agora já acostumei, e tô pensando em voltar lá denovo para clarear mais meu cabelo! rs
E vocês, gostaram do resultado!? rs
Beijão!

Um comentário:

  1. Oiii!!! Que coincidência, eu fiz um post sobre cabelos! Aliás, produto pra cabelo!
    Eu gostei das suas mechas, ficou mt legal!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)