sábado, 8 de janeiro de 2011

Compras made in Spain

Eu fiquei de mostrar mais alguns dos presentes/compras que eu pedi para a minha prima comprar para mim lá em Badajoz. Um deles, e o mais importante, foi praticamente um investimento!
Comprei finalmente minha NIKON, garotas!!!

(Minha camera, duas lentes e seus acessórios dentro da MEGA BOLSA DIGNA da Nikon)

E a consequência disso são parcerias e mais parcerias para delírio de vocês, leitoras/leitores!
Hoje eu IA fazer umas fotos de alguns looks montados pela Carolnina, mas como decidimos muito em cima da hora acabou não dando certo! rs
Mas creio que no próximo sábado já iremos começar com essa novidade!!!
E aqui uma foto do Reveillon onde eu estava toda produzida para essa data especial...

Um beijo, meninas!!! :)

Aguardem novidades ...

Um comentário:

  1. Pronto agora, ninguém mais segura esse blog, vai puro LUSHOOO nossas fotos, a DIGNIDADE fotográfica em matéria HAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)