quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Se nem as Divas são perfeitas...



Gente eu sou enlouquecida pela Eva Longoria, mas algumas vezes deslizes acontecem e foi isso que aconteceu com a nossa diva na noite dessa terça-feira (05/01/2011). A atriz saiu de casa com o rosto manchado de maquiagem na tentativa de iluminar o rosto; ela exagerou na hora de aplicar o produto e foi clicada com uma faixa branca grossa abaixo dos olhos. Na ocasião, Longoria estava acompanhada do ator Kevin Connolly. Os amigos estavam indo jantar em um restaurante japonês.

Eu não sou lá muito boa para dar essas dicas, porque eu sempre exagero no iluminador eu assumo, eu tenho lá as minhas desculpas para o meu descontrole no make, que eu uso óculos e tenho muita olheira e tals, mas a nossa Diva blogueira Julia Petit do Petiscos, disse bem " é importante esfumar bastante aquele pó translúcido antes de sair de casa, Especialmente nos dias que você combina com um corretivo mais claro ou que contenha ingredientes que refletem a luz"

O iluminador pode ser nosso grande amigo, para ajudar com situações como as minhas olheiras por conta do óculos, mas precisamos tomar cuidado para não parecermos um urso panda invertido.

Ps. Já que o fim de semana está chegando, vale a dica, vamos ser mais cautelosas, para estarmos LUSHOOO e esbanjando DIGNIDADE na night.

Xoxo
Carolnina

Fonte: Contigo! / Petiscos

2 comentários:

  1. Acontece...todas estamos suscetíveis ao erro não é msmo...
    E o post com o look do ano novo cade???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aí Júlia nem ia mais fazer, já faz tanto tempo que eu desisti, eu acabei não tirando uma foto DIGNA no dia e vou ter que me remontar para esse post, maior trabalhão, mas já que as minhas seguidoras DIGNÍSSIMAS tão pedindo vou acabar fazendo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)