segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dignidade na Night! IV

Um ano de Seven Disco, não podia ser qualquer comemoração, a DIGNIDADE tinha que REINA e assim foi, puro "LUSHO" a porta com luzes de lad, holofotes, muita "RIQUEZA" e assim foi durante toda noite, com muita gente "PHYNA" e LINDA curtindo aquele som que na cidade só a casa tem e o responsável por ele é o Dj Henry Carvalho que além de mandar muito bem som, mando muito na produção para a comemorar um ano de casa, com colete social preto e gravata estava no "NIPE".

Tinha muita gente DIGNA mas eu escolhi a linda Maria Luiza, de que ARRASOU de vestido plissado azul cobalto (é tendência), com detalhes em dourado, estava muito "PHYNA". Coloquei uma segunda foto dela com o namorado Newman que também humilho no "CHIQUÊ" de camisa social beringela. Casal "LUSHO" ! Mas não foram só eles que estavam "PHYNOS" o casal mais querido da casa, BRILHOU no degradê de azul Mariana Bruno que é sempre muito CHIQUE e João Paulo Quartarola.













Bom, vamos combinar que essa mulherada da equipe Seven Disco é pura DIGINIDADE em pessoa, modéstia a parte, somos muito "LUSHO", muito "PHYNAS", muito CHIQUES, de cartola então quero ver quem segura.






1 Ano já foi só BRILHO... quero ver os próximos anos. Parabéns Seven Disco!


Fotos: Fabiano Andrade - Balada Bis

3 comentários:

  1. dignidade reina LITERALMENTE! bjuss saaaarah =]

    ResponderExcluir
  2. Carol vc é a mais bem vestida...seu look ficou lusho!
    bjos
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. lindos lookssss!!! meus looks preferidos foram os das cartoletesssssssssss!! rsrs

    beijooo amigaaaaaaa

    ass: grazi

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)