terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dignidade na Night! V

Mais uma semana atrasada, desculpem meus queridos e queridas LUSHOO, mas eu tenho uma boa desculpa foram muitas as festas de comemoração do meu niver, uma pessoa “PHYNA” igual a euzinha aqui, muito querida e requisitada, acaba sem tempo, mas cá estou eu para cumprir meu compromisso fashion, e foi em uma das minhas comemorações que achei um monte de gente DIGNA para postar nesse blog, lógico ? Quem é louco de ir no meu niver, na melhor balada de Santos e sem um pingo de DIGNIDADE? HAHAHAH brincadeiras à parte vamos lá...

Tinha muita gente linda e “PHYNA” mas nem todos eu consegui uma boa foto, uma dessas pessoas foi Leonardo Mangeon, estava muito estiloso de camisa xadrez da Hollister e Vans old school. Na minha concepção fashionista o menino mais bem vestido da night! Eu não tenho uma foto boa com ele infelizmente, mas quem quiser pode dar um olhada no meu face tem um foto despojada com ele e uns amigos meus, só clica aqui. Os homens esse fim de semana arrasaram Guilherme Riccieri e Lucas Santos mostraram uma super personalidade na escolha das cores para montar os looks.

O Guilherme Riccieri , apostou em uma variação da Honeysuckle, que é tendência do verão eu já falei dessa cor em post outro dia, na camiseta gola “V” dele que vem em tom mais escuro, mas é sim uma variação dessa cor, sem contar que as cores mudam muito dependendo do tecido e a luz também ajuda, mas o Gui "tava" “LUSHOO” na tendência.





Nosso amigo já conhecido aqui no blog Lucas Santos, acerto e muito na escolha do pólo na cor Beewax, que é exatamente o tom da tendência, então não tem mais nem o que falar, ele tem a mão para escolher os looks, bom gosto e está sempre fugindo do padrão de alguma forma, isso deve ser porque ele é aquariano HAHAHAHA... Arraso Lucas!




Esse post "tava" muito "Deuses Fashion da Seven" AHAHAHAH, vamos para as Deusas, deixei o melhor para o final ? Minhas amigas Divas!

Nathalia Gomes arrasou na tendência, mega jeans com um vestido estilo pin up todo em jeans, que parecia uma combinação de saia e top “tomara que caia” e a parte de cima do vestido era toda de “pois” rosa uma graça, "tava" muito LADY a minha amiga!




Depois esbanjando sensualidade Aynara Racolto com seu look de blusa com as costas de fora e saia e de renda (que também é tendência), o look ficou SEXY com classe, não é toda mulher que segura um look desses ainda mais com um “pandeirão” desses, muita gente acaba ficando vulgar é legal ver esse tipo de roupa para todo mundo ter uma idéia dos limites e de até onde se pode ir para não tombar o look. Minha amiga Nay fez direitinho, e arrasou no cabelão trançado que foi febre no fim do ano passado e ainda perdura, tá DIGNISSIMA amiga!

As duas usaram sapatos Nude que está suuuuper em alta é chic ;)




E para finalizar a minha linda Marielle do Carmo que também usou uma saia rendada, mas de babados, que dá um ar pueril e fofo, vejam como a mesma tendência tem uma interpretação diferente dependo do modelo da roupa e da personalidade de cada pessoa. A Mari deixou o look mais moderno com uma blusa frente-única toda cheia de estampas geométrica com cores vivas. Tão LINDA essa menina Marielle *--*

Post longo esse não? Graças à Deus, é sinal que cada vez mais, tem muita gente Digna na Seven ;)

Por hoje é só meu Dignos Luxo, amanhã tem o meu look do niver.
Xoxo
Carolnina :*

Fotos por Fabiano Andrade - Balada Bis e Graziela Rodrigues (minha companheira de blog)

5 comentários:

  1. eu tava muito "phyna" adooooro
    e vc esqueceu de falar do novo visual do lucas a la fiuk! nao ficou o maximo esse cabelo novo dele?
    hhahahaha

    ResponderExcluir
  2. ah eu gostava mais do outro cabelo, então
    não me pronunciei HAHAHAHA ;)

    ResponderExcluir
  3. Ae.. todo mundo muito digno na melhor nigth de santosss :)

    ResponderExcluir
  4. olha eu no blog das minhas queridonas :)
    adorei o post Caaaah.. arrasou!!!

    ResponderExcluir
  5. adooorei todos os looks tão dignos!
    amei a cor da camisa do lucas e o cabelo fiuk eu gostei auhahahahah
    faltou sua irmã e vc no post as duas tavam muito phynas!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)