segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu testei: Shampoo & Condicionador TRESemmé

Boa Noite, meninas... tudo bom com vocês?!
Primeiramente venho aqui desejar um ótimo 2011 para todas nós, que tenhamos muita saúde, felicidade e um ano repleto de coisas boas!!!
Uma notícia muito legal é que minha prima da Espanha chegou no Brasil dia 31/12, e eu fui buscá-la no aeroporto!
Junto com ela, muita saudade e muitos presentes! rs
Um deles não é muito um presente, já que ela comprou para ela por exatos 7£ (cada) o shampoo e condicionador da marca TRESemmé; uma das marcas recomendadas por M. A. de Biaggi!

E hoje resolvi testar e ver se realmente é bom como o Biaggi diz.
E superou minhas expectativas! rs
O cabelo além de macio e sedoso fica absurdamente cheiroso! Um cheiro realmente muito gostoso!
Não sei se ele é encontrado aqui no Brasil e muito menos seu preço; mas realmente garotas, ele vale a pena!!!
Durante a semana venho postando alguns dos presentes que eu ganhei..
Um beijo, meninas!!

Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)