segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Presente It Feliz



Ganhei presente de Natal atrasado hoje da minha passarinha, minha amiga linda Nay Racolto, foi tipo um presente divino sabe, aqueles dias que você não tem muitos motivos para estar feliz mais um coisa pequena faz tudo mudar. O presente são coisas de banho, que a minha amiga disse que não era útil, mas ela estava muito errada, foi suuuuper útil para nossa felicidade hoje.

Pra quem não entendeu ainda, é uma esponja de banho com design de misto quente e uma touca de banho de sapo da Ducha Cosméticos uma loja bem criativa. ADORRIII meu presente

Preciso fazer uma ressalva e agradecer também aos meus amigos Guilherme Riccieri, Nathalia Gomes e Magno Giangiulio, que foram importantíssimos para que essa felicidade fosse plena.

Aguardem, ainda essa semana meu look do Ano Novo e mais novidades it dignas.

XoXo
Carolnina

4 comentários:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)