segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dignidade na Night!

Bom gente essa é uma das novidades de 2011 do nosso querido blog, agora todas as segundas-feira vai ter um post destinado aos looks dignos das frequentadoras e frequentadores da Seven Disco é uma parceria nossa do Dignidade Reina, com a melhor casa noturna Santista e o Balada Bis que é um projeto da Bela Imagem Studio que tem o foco as Principais Baladas de Santos.

Nesse ultimo sábado, a Seven Disco arrasou com atração internacional, os Djs Milk & Sugar, a casa estava lotada de gente linda, animada, pronta para se divertir e aproveitar o melhor da noite Santista, com certeza essa noite não teve casa noturna, mais bem frequentada e com a qualidade de som e infraestrutura que a Seven. Foi DIGNIDADE PURA!



Nessa foto minha muito amiga Nathalia Gomes do Sweethings,arrasou na sobreposição com um colete preto com modelagem clássica, vestido tomara que caia de onça color, e cinto de lacinho. O look da Nathy, tem uma peça principal (o vestido) que para muita gente já era o bastante, mas EU dei um up na produção da gata para a night e com mais duas peças o look já ganho outra cara, modéstia a parte ficou lindo e muito mais descolado. Tá PHYNA amiga.





Nada mais nada menos que a minha best Nay Racolto , também do Sweethings e Mariana Bruno. A Nay é hostess da Seven Disco fez um mix de estampas com um look todo ClubRio, a saia com estampa de insetos e coração é da marca carioca eu com elas, e blusa listrada estilo navy, da também carioca Farm. Eu já queria que ela vestisse essa saia à tempos, o look ficou lindo com o cinto de laço turquesa e o colar de coração que combina com a estampa da saia, escolhidos com carinho por mim, pra finalizar, cabelo com baby liss que deixou minha amiga pura e o make azul e preto que quebra o pouco o ar pueril da produção. Ta LUSHOOO amiga!
Já Mariana, dentista apostou em uma produção muito chic e sexy, com um vestido estampado em tons pastéis que tem um decote MA-RA-VI-LHO-SO nas costas e cinto, para arrebatar o look mari arrasou com o baton na cor tomate que é suuuuper tendência. Tá CHIQUÉRRIMA mari!

Fotos: Fabiano Andrade, Balada Bis

Por hoje é só
Xoxo

Carolnina

7 comentários:

  1. eee! adorei :) vc realmente deu um super up no meu look adorei, fora meu topete que já estava fail essa hora! hahaha adoreiii o look da nay e da mariana =) vou aguardar as segundas pra ver os looks sempre hahahaha

    ResponderExcluir
  2. aaaa era mesmo o topete, eu esqueci isso... amiga, venha as segundas, venha sempre que quiser se manter informada com dignidade fashion ;)

    ResponderExcluir
  3. 2011 comecando com muito sucesso e muitas parcerias!!!
    soh esta comecando, amigaaaaa!!! sucesso no look... sucesso pro resto do ano!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que gata a de azul hahahahahaha
    obrigada por me ajudar amiga!
    te amo
    nay

    ps: comentando anonimo pq to com preguiça de preencher mil coisas

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)