quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tendência de cores Primavera-Verão

Bom como eu tinha prometido, as cores que são tendência Primavera-Verão com base no Pantone.
Nesse post para cada Pantone da tendência tem duas imagens onde os looks correspondem a respectiva cor, assim fica mais fácil de identificar os tons.




Honeysuckle (PANTONE 18-2120)

Christian Dior, Moschino Cheap&Chic.


Coral Rose (PANTONE 16-1349)


Moschino Cheap & Chic, Etro.



Peapod (PANTONE 14-6234)

Jil Sander, Kenzo.


Beeswax (PANTONE 14-0941)

Nanette Lepore, Cynthia Rowley.



Silver Peony (PANTONE 12-1206)


Elie Saab, Donna Karan.



Russet (PANTONE 18-1235)


Tracy Reese, Chloe.



Regatta (PANTONE 18-4039)



Custo Barcelona, Etro


Blue Curacao (PANTONE 15-4825)


Custo Barcelona, Fendi.


Lavender (PANTONE 15-3817)


Cynthia Rowley, Marchesa.



Silver Cloud (PANTONE 15-4502)


Elie Saab, Donna Karan.






Eu adoro e aposto muito na honeysuckle, coralrose, peapod, regata, bluecuracao, os tons pastéis já estão bem fixos, o beeswax eu acho uma bem quente, mas as vezes ela pode ser injusta dependendo do tom da pele, para as morenas eu acho que é um pouco perigoso, mas acho que tudo é questão de adaptação, estou trabalhando isso em mim, mas para as mais clarinhas acho LUSHOOO.

E vocês minhas DIGNAS quais vocês gostam?

Xoxo
Carolnina

5 comentários:

  1. Silver Peony lindaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Honeysuckle, Blue Curacao e Peapod aaaamei!

    ResponderExcluir
  3. Esse post ta muito resumido, tinha que ter falado de cor por cor! hahah assim não dá viu carol!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. os nomes podiam ser mais faceis neh hahaha
    essa coisa de pantone lembra meu trabalho antigo =(

    ResponderExcluir
  5. guilherme vc quem falou pra eu fazer uma coisa resumida ¬¬'

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)