quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Unha da Semana

Boa tarde, meninas!
Como fazia tempo que eu prometia, prometia e não cumpria; cá estou eu postando a Unha da Semana, depois de mil anos sem pintar minha unha! rs
Confesso que estava bem desleixada, mas acontece né! Por culpa do meu trabalho, não posso usar e abusar de cores, mas sempre dou aqueeele jeitinho! rs
Como ontem tive que ir na farmácia comprar uns remédios, aproveitei e fui dar uma olhada nas novidades.
Tá certo que a farmácia aqui perto de casa nao é muito de investir em esmaltes, mas mesmo assim achei cores que eu nao tinha ainda.
Uma delas é o esmalte da Colorama!

Colorama - Hippie Chic

Eu achei a cor super fofa, e bem diferente dos mil esmaltes que eu já tenho aqui em casa! rs
Por isso resolvi comprá-lo!!!
E vocês, meninas?? Estao usando qual esmalte??

Beijos! :)

3 comentários:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)