quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amizade de verdade Reina sempre Dignamente!


Essa semana o post semanal "Dignidade na Night" não rolou, não tivemos bons clicks devido ao teor alcoólico das minhas amigas e meu também HAHAHAHA
E o nosso parceiro Fabiano Andrade, focou a apresentação da mega atração dessa semana o Spyzer em seus clicks na Seven, foi um sábado muito louco e muito divertido entre amigos, com um som alucinante então, acho que estou perdoa né? Semana que vem teremos o nosso post de sempre, mas para suprir essa falta semana, um novo post, nada comportado com fotos nem tão boas e nós nem tão DIVAS e "PHYNAS" mas felizes que é o mais importante!


Eu e a Nathy ainda lindas e Divas de azul, em um sintonia completa, combinandinho no turqueza

Aí veio a hora da TEQUILA

Eu misturei TEQUILA com Stella Artois e perdi meu cinto que estava nas mãos da Nay DIGNÍSSIMA de saia de paetê dourado

Boa foto para mostrar o look todo, para mostrar também que eu além de perder a dignidade perdi o cinto e que ele combina com a minha sandália e com toda a roupa da Nathy. Ah! esse aí o Carlinhos ele tá meio de coadjuvante endiabrado, mas ele é muito querido!

Boa foto para mostrar que eu e a Bruna, SIM nós LOUCAS e ficamos felizes com os brindes da festa que o Gui foi e que uma boa fashionista perde a classe, mas não deixa de ser fashion nunca e combina seu óculos roubado com o copo da night! HAHAHAHAH

Lindas, absolutas de "tomara que caia" (em tom de azul que REINOU essa noite) querendo ir embora na van da atração Spyzer...


Xoxo Carolnina
:*

3 comentários:

  1. aaamei o post!
    poxa estamos super dignas na night todo sabado!
    "Ah! esse aí o Carlinhos ele tá meio de coadjuvante endiabrado, mas ele é muito querido"
    passei mal
    EAHUIEAHOIAEHE
    s2

    ResponderExcluir
  2. Linda.
    Apenas uma sugestão, esse novo banner do blog ficou legal.. mas o título escrito em preto ficou com um tom inacabado. Esse site auxilia na criação de Banners bem legais www.bannersnack.com/
    Acho que não custa tentar.
    Besos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)