quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Melhores e Piores Maquiagens do Grammy 2011

Grammy ainda é um dos assuntos mais comentados no mundo das blogueiras, então sendo assim resolvi dar minha opinião sobre as maquiagens usadas pelas famosas!!
Vamos lá!!!


Kim Kardashian já virou um referencial para o tipo de maquiagem que ela sempre usa. Olhão mais, boca menos.
Adoro olhos com esfumaçado preto, e ela abusa dos cílios postiços, que destaca ainda mais o olhar, deixando-o até mais sensual. E para dar aquele "equilíbrio", Kim não abusa de nenhuma tonalidade de batom, prefere ficar mais no NUDE já que sua intenção é destacar o olhar e não deixar a maquiagem com muita informação!

Katy Perry deu uma viajada nessa maquiagem! Eu não curti a combinação de sombras que ela fez, acho que deixou os olhos dela com uma empressão de caídos, e sei lá... não gostei! Eu tiraria esse verde debaixo dos olhos, achei que ficou muita informação para uma maquiagem só.

Miley Cyrus estava linda, e básica... adorei a maquiagem! Um lusho...


Nicki Minaj como sempre, estava absurdamente extravagante, mas confesso que gostei da maquiagem (SÓ da maquiagem, porque a roupa estava UÓ!) Cílios postiços, e o detalhezinho com glitter nos olhos ficou delicado, eu gostei!

Ciara também coloriu os cílios inferiores, e na pálpebra se jogou no marrom. Eu gostei porque ficou bonito e totalmente básico!!

Eva Longoria tá querendo virar uma Kim Kardashian, porque a maquiagem tá totalmente inspirada na Kim, vcs não acham?!


Kelly Osbourne estava com uma make super delicada, com douradinho no canto interno. Soube como combinar as cores com o tipo de roupa que estava usando. Eu adorei!

Jennifer Hudson abusou de um smokey clássico e super bonito, que combinou muito com ela.

Dianna Agron estava linda! Olhos hiper marcados, com puxadinho no canto... um lusho!! E foi aquela coisa, olhar mais boca menos!!! A-R-R-A-S-O-U


Lea Michele preferiu bocão mais, olhos menos! (uma variação também que combina e FUNCIONA!)

Rihanna foi uma bizarrice total! Muita informação num rosto só! Fora que os tons que ela escolheu se camuflam com o tom do seu cabelo, ou seja ... #MAKEUPSEMDIGNIDADE

Jennifer Lopez é deusa, mesmo com aquela roupa estranha e com esse cabelo bizarro! Gostei dos tons da maquiagem, combina muito com a personalidade da J.LO! 

E para vocês, qual é a make-up mais bonita do Grammy?!

4 comentários:

  1. ai estamos na discórdia hoje amiga eu amo a Katy super drag queen e odeio a Miley purinha odeio gente purinha HAHAHAHAH... curto mto o make Nicki Minaj e Eva NUNCA pode ser comparada com a Kim Kardashian pq a Eva é Diva e essa outra tal de Kim é só mais uma modelo, manequim, gosto tambem da Dianna Agron e odeio de todo meu coração a Rihanna e Jlo aff

    ResponderExcluir
  2. sei la pq mais a dianna agron ficou mto kesha com esse make, to acostuma a ver ela com o rosto tao limpinho em glee!
    eu tbm adorei a make da miley cyrus, apesar de nao ser o tipo certo de make pra mim...
    eu preciso ir pro estilo Kim Kardashian, por isso abuso das cores no olho e deixo um nudezinho pra boca!

    ResponderExcluir
  3. Eu voto no Look da Dianna Agron.. Não é todo dia que se vê olhos marcados com puxadinho Tãooo bem feitos.. e que cairam bem com o visual!
    A Kim, a Eva, a Miley e a Jlo, usaram visuais lindos, mas já bem batidinhus né! Gentem é o GRAMMY.. vamos ousar mais né!

    ResponderExcluir
  4. ahaha, com certeza ju... ousar no grammy ... só que algumas confundem ousar com extravasar!! rs
    acontece ...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)