sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Britney Spears divulga clipe de "Hold It Against Me"

E Britney volta finalmente. "Hold It Against Me" foi dirigido por Jonas Åkerlund, que dirigiu nada menos que "Ray of Light" da Madonna e "Paparazzi " da Gaga. Åkerlund tem como uma das marcas registradas sair um pouco dos clichês e levar elementos cênicos diferentes aos clipes.
Com "Hold It Against Me" não foi diferente, o cenário e os figurinos de Britney estão impecáveis, a fotografia está nota 10 e tudo dentro do estilo que transformou Brit na rainha do Pop. A coreografia ficou por cargo de Brian Friedman, que já trabalhou com Beyoncé, Mariah e coreografou os clipes "Toxic", "Me Against the Music", "Boys" e "I'm a Slave 4 U" da própria Britney.
Para a contagem regressiva de estreia do clipe, foi criado uma serie de teasers vinculados diariamente com uma média de 10 segundos, no total foram 14 teasers que já davam a noção de que o clipe viria visualmente perfeito. Embora tenha feito muito barulho, o vídeo não é o melhor de Åkerlund, mas é o melhor de Britney!!



Um lusho, não meninas?!? Eu A-D-O-R-E-I... mas sou meio suspeita para elogiar rsrs
Beijos, e aguardem novidades ... rs

6 comentários:

  1. eu AMEI o clipe!
    ela está linda como nunca, e a música nem se fala to viciada a um tempão ja! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Já vi que você posta sobre maquiagem e etc. Então, vou dar uma dica preciosa, o seu corretivo está da cor errada,você é morena e ta usando um corretivo claro, em todas as fotos tem um panda ao contrário, uma mascára do zorro ao contrario, tenta usar um corretivo da cor da sua pele, vai ficar melhor, corretivo tem a função de corrigir uma parte escura deixando da mesma cor que sua pele e não mais clara.

    ResponderExcluir
  3. "GENTHY" mas tem uma anônima que me ama mesmo! passa os dias vendo as minhas fotos no face e orkut, porque no blog mesmo tem poucas... a maioria de post de maquiagem e beleza, não é meu, mesmo porque eu sou a mais enlouquecida no BLUSH e no ILUMINADOR (não é corretivo darling), mas eu bem sei qual a função de cada item da maquiagem é que eu preciso de muita LUZ por fim muito ILUMINADOR, mas olha gata ou gato não sei né, valeu mesmo pela DICA PRECIOSA ;)

    ResponderExcluir
  4. Querida não se abale com esses comentários infames, isso é coisa de recalcada, menina mal amada mesmo! Você é linda.. e panda deve ser essa anônima pq deve ser uma gorda idiota sem amigos! Besos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)