sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diva até de baixo d'agua!

O Último dia de Horário de Verão merece um biquíni "LUSHOOO" mais que qualquer dia, precisamos estar DIVA E "PHYNA", mas quem não foi DIVA hoje, pode ir amanhã ou qualquer dia que fizer sol, ser DIVA não tem hora e nem lugar. Então ficam aí algumas dicas fashion de biquíni.






Eu como toda fashionista que se prese tenho um desses aí em cima, um biquíni "dourado" eu amooo o meu, ganhei de uma cliente muito "PHYNA" não basta ser rica e CHIC ainda é fofa, o meu é da "Pani di Mare" marca da minha cliente linda Andrea Lopes. Todas as Divas de maior personalidade tem um, Katy Perry, Kat Von D, Paris Hilton, entre outras...
Eu uso o meu com outras partes de outros biquínis, pra não ficar muito brilho, uso com estampa de bicho e fina mais "PHYNO" ainda DICA FASHIONISTA!












Biquíni Fluor é mega tendência, eu já vi muitos por Santos e com as celebridades, só é preciso ter MUITO cuidado porque a cor fluor evidencia muito as partes do corpo e a cor da pele, quem é muito branquinha não é legal colocar uma cor fluor é melhor pegar um cor e depois ser fashion, e outra dica é que essas cores aumentam então se você tem muito quadril, vai aumentar, se você tem muito busto também, ou seja é bom mesmo tem o corpinho em dia para usa-lo ou mescla um parte do biquíni fluor com uma estampanda que dá uma quebrada ;)





Essas duas imagens são o estilo de biquíni mais visto hoje em dia, " tomara que caia " e parte de baixo com laço e maior, ela é que cai melhor em vários tipos de corpo, além de não deixar marca no colo, que por sinal até hoje não se sabe se é ou não legal ter marquinha de biquíni, honestamente eu gosto, mas a marca da parte de baixo, é uma marquinha bem "baixa", mas cada um sabe de sí né?, essa é só a minha opinião.

É isso linhas LINDAS, espero poder ajudar no sentido biquíni.


Xoxo Carolnina

4 comentários:

  1. Eu necessito de um biquini dourado, mas acho que antes eu devo começar a ir mais a praia.. para pegar um bronz hahaha! Adorei a dica s2

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei Caaah!
    mas eu não tenho um biquini fluor e nem um dogado.. huauhahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,
    estava um pouco sumido não? em minha temporada em ibiza quis apenas relaxar.. nada de computador.. pelo visto seu sendo de moda continua imbátivel! Você deve ficar linda num desses biquines. Besos

    ResponderExcluir
  4. GENTHY olho esse victor valentin, é tão conquistador quanto o da novela HAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)