segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Navio das Divas GLS

Nos dias 18 e 21 de fevereiro, o navio MSC Armonia realizou o cruzeiro Freedom On Board, exclusivamente para o público gay. O evento temático contou com várias opções de diversão, como cassinos, baladas e lojas.

O roteiro teve saída de Santos (SP)e fez passagem pelo Rio de Janeiro e por Búzios, e nós do "DR" fomos com toda a empolgação do mundo cobrir o embarque desse público, cheio de GLAMOUR que nós tanto amamos.

Encontramos um monte de "GENTHY" "LUSHOOO", "PHYNA", "ESTILOSA" e principalmente querida, que nós deram muita atenção e foram incrivelmente simpáticas.

Assim como no mundo hétero, tem "GENTHY" de todo estilo, mas não dá pra negar que eles são muito mais preocupados em estar sempre "ARRANZANDO" e sempre "ARRAZAM" cada um no seu "nipe"

Perguntamos a alguns deles quais eram os cuidados com a beleza, os itens da mala de mão que eles estavam levando que não podem faltar jamais, alguns foram fotografados pela beleza, pelo estilo ou pela excêntricidade.



1. Clarindo Neto, ai ele é um querido, lindo e estiloso, de bermuda de água toda colorida e tenis high, disse na mala dele de mão não pode faltar livro, Ipod. Menino muito "PHYNO" depois do navio, ia pra Buenos Aires.

2. Henrique Coppi, to estiloso de calça saruel color verde, e relógio combinando, maxi bolsa da Adidas que ele usa para carregar creme para os cabelos loiros, desodorante, hidratante corporal Victoria Secret, perfume Jump, algumas sungas e 3 óculos escuros, preparado esse menino "nean" ?

3. Esse foi fotografado porque ele estava muito estiloso, todo trabalhado no look cruzeiro, uma suuuper gola "U" e todo em tons pastéis, bermuda que combinava, com a camiseta, que combinava com a pulseira de couro, que combinava com o chapéu. Arrazooo!

4. Adorei a bicha tatuada, sorte de quem faz o a linha dele e a amiga toda diva de chapéu rosa.


"GENTHY" olhem só essa bolsa de mão que o nosso amigo Tony levou, tem tudo aí, até óleo de massagem, "ESSA BICHA É PREPARADA"


1. Allan estava lindo de calça saruel branca e camiseta de gola "V" de botões laranja
2. Maicon investiu no conforto e embarcou de jeans, gola "V" preta, mas básico "jamé" apostou na Havainas Fun de cor rosa pink, da coleção que brilha no escuro (eu tenho uma igual) e o relógio pra combinar.
3. Tony nosso querido da suuuuper mala de mão, estava um charme com essa bermudinha curta azul, trabalhadíssimo no navy.


Esses meninos vocês foram uns queridos, simpatia pura, lindos! ADOREI!

Essa é Marcia Kelly a "BICHA BAPHÃO" ela é dona de uma "BUATHY" em São Paulo chamada "After Kisses" que é também uma casa de swing "BAPHO"
Seu amigo e sócio Zig descreveu Marcia Kelly como "Mulher 2000; pinto, bunda e quadril"
A LOKA HAHAHAHAH, Zig disse ser a matriarca da família e que esses dois aí na foto, são os filhos deles de CHOCADEIRA ELÉTRICA HAHAHAHA morri!


Essa era sem dúvida a "BICHA PHYNA" do Navio, olhem só a pose e o estilo, trabalhadíssima na "PHYNEZA" com estampa de bicho e chapéu preto com arranjo de flor "BICHA CHIC"


"GENTHY" olhem esses de chapéu de marinheiro adorriii

O Márcio suuuper investiu no look navy, com uma proposta mais suave e menos óbvia, tava liindo demais de bermudinha curta branca que ornava com a maxi bolsa e camisa de botão e sapato do tipo dockside de couro azul bebê.

Os lindos o número 1. é um lindo tímido, mas não deixa de ser lindo e bota lindeza nisso!
2. Rodrigo Correa, lindo, simpático, cheiroso e "LUSHOOO" foi o único que disse usar hidratante corporal da Lancome (todos os outros disseram usar Victoria Secrets), seu perfume é o Allure da Chanel, ele levou para o mini-cruzeiro 2 óculos de sol um Vogue e um Chilli Beans e 8 sungas, é 3 dias e 8 sungas!

Meus queridos e queridas esse post termina aqui,
e aguardem que o "DR" vai surpreende-los muito ainda, e em breve!

Xoxo
Carolnina :*

FOTOS: Graziela Rodrigues.

10 comentários:

  1. nossa demais esse post..
    adorei todooooos, cada um com o seu estilo, arrasando demais!!!
    parabbéns Gra pelos clicks e Ca pelo post perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Legal vocês mostrarem todas as faces da moda, sem preconceitos! Post bem legal. Besos

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUHAUHA raxo com o victor valentin!!! Bom saber que nosso blog agrada todos os gostos ... é assim que tem que ser! :))

    ResponderExcluir
  4. Só vcs mesmo para ir pro porto fazer cobertura do navio GLS! kkk me divirto.. homens bem vaidosos né rsrs!! Gui

    ResponderExcluir
  5. Amei o look do Allan, fiz o check in dele e pra mim ele era o mais elegante...Adorei o Post!!!!

    Francielle

    ResponderExcluir
  6. Oi Francielle muito obrigado querida valeu olha ano quem vem estarei la novamente bj

    ResponderExcluir
  7. Adoro o estilo do Tonny ele arraza de norte a sul.....faz sucesso em RECIFE, RIO DE JANEIRO.NO SUL DO PAIS E AQUI EM SANTA CATARINA....vc é muito amado....

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)