segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar Digno 2011

Anne Hathaway escolhida a apresentadora na 83º edição do Oscar, honrou o título com seus 8 modelitos e foi eleita a musa fashion do Oscar 2011.

A queridinha fashion chegou no tapede vermelho, de vintage vermelho ao lado do criador do modelito Valentino, mas quem pensa que assim como o tapete e um vestido também vermelho, se engana completamente, seus looks não foram nada óbvios e desbancaram qualquer uma.



"LUSHOOO" mesmo foi o terninho Lanvin combinado com saltos customizados com cristais Swarovski de Brian Atwood. O ex-modelo que se lançou como designer de sapatos é o "queridinho" da vez entre as fashionistas.



Azul-safira Giorgio Armani Privé / Tomara-que-caia Versace / Nude Givenchy


Vestido Tom Ford / Corset Vivienne Westwood / 'Melindrosa' Oscar de la Renta

Mas por trás dessa grande mulher, existe uma outra mulher é claro! Cinderela que é, a atriz tem ao seu lado uma fada-madrinha esperta: a americana Rachel Zoe. A consultora de moda é uma das mais badaladas do momento e já deu suas dicas de estilo para belas como Eva Mendes, Keira Knightley e Kate Hudson.

Antenada, Zoe provavelmente sugeriu a Hathaway que não deixasse de fora uma opção de vestido azul-safira. A tonalidade entrou na pauta dos fashionistas desde que a britânica Kate Middleton surgiu no anúncio de seu noivado com o príncipe William usando uma aliança de diamante e safira herdado da princesa Diana e vestido drapeado da mesma cor.

Mas não foi só a cinderela fashion que "ARRAZOU", esse ano as DIVAS Hollywoodianas, mandaram muito bem na "PHYNESSE"





Halle Berry - Marchesa





Mila Kunis usa Elie Saab lilás ousado, com decote profundo e rendas, e foi a minha preferida, ela já é um it girl e acordo no modelo CHIC e romântico de cor muito diferente das que estamos acostumados a ver no red carpet.



Gwyneth Paltrow usou longo Calvin Klein Collection prata de corte seco e decote geométrico, estava uma DIVA modernérrima "ADORRIII"



Sentido Horário: A cantora Mandy Moore usa longo Monique Lhuiller nude com transparência e muito brilho /A atriz Michelle Williams usa vestido Chanel alta-costura branco bordado e sapatos Jimmy Choo /A jovem atriz Hailee Steinfeld optou por um vestido Marchesa de saia cheia em A e brilhos. Foi a própria Hailee quem ajudou a estilista a desenhar a peça, ideal para os seus 14 anos/ A cantora Florence Welch usa look Valentino, com saia em camadas e mangas compridas / A atriz Hilary Swank usa tomara-que-caia Gucci Première, com brilho e cauda com textura e cinza em degradê / A atriz Cate Blanchett usa vestido Givenchy alta-costura rosa claro com top vazado e bordados.



Selena Gomez e Justin Bieber chegaram combinando, olha que fofura fashion, o lenço dele é da cor do vestido, e na alça do vestido tem uns detalhes em preto! Oun *---*


Bom essa é minha humilde análise sobre as poderosas de Hollywood

6 comentários:

  1. Muito lindooss, adorei todos!!
    Parabéns Caa!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii todos também!!
    Menos o justin bieber.. n tolero ele :P hahah

    ResponderExcluir
  3. menine, adorei!!!
    eu qro vestidos lushos assim pra eu colar no clubinho UHAUHAUHAUHAUHA

    grazi

    ResponderExcluir
  4. Deslumbrantes! Principalmente as de vermelho a cor da paixão!!! Esse ano nenhuma celebridade quis usar um vestido meu devido aos escândalos associados ao meu nome e de Jacques Leclair, mas prometo que ano que vem uma de minhas criações estará no red carpet. Os looks de Tom Ford e De La Renta são lindos. Já os vestidos de Florence e de Mila achei bem pobres e pouco estilosos.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAH
    eu me divirto com esse
    victor valentin

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)