terça-feira, 1 de março de 2011

Dignidade na Night VII

Essa semana a Seven foi "very important", porque foi aniversário de muita gente querida, só tinha gente linda "PHYNA" e bem vestida, pra variar né? HAHAHA

Hoje eu decidi fazer uma coisa diferente nesse nosso post, eu escolhi dois casais fashion para postar a DIGNIDADE FASHION em dupla, ou vocês pensam que só Justin e Selena que "ARRAZAM" na montação? Não tem muito casal fashion desfilando bom gosto por aí!

Eu vou começar, por um casal que é parte da minha família e que já é parte da família DIGNIDADE REINA, Juliano Moraes e Aynara Racolto, ambos estavam vestindo os respectivos presentes que ganharam do seu par de aniversário, porque ele, aquariano como eu, fez niver dia 19 agora e ela pisciana no próprio sábado.




A Nay mandou muito bem na escolha dos presentes, essa camiseta tem um estampa muito legal de uma montanha e o céu entre as letras, o jeans tem um corte e uma estonagem muito elegante que dá um cara mais sofisticada a calça e o tenis que é hit entre os mais bem vestidos casualmente nos últimos tempos. Mas vamos combinar que ele mando muito melhor, aquariano né ! AHAHAHAH a Nay estava DIVINA com esse casaqueto de meia manga verde, basic e saia de cobra color e combino com a AREZZO de corda gemea da minha *---* Tava DIVA RAINBOW "LUSHOO" minha passarinha fashion!
Meninos frequentadores do DR sejam como o Juliano, tem o link do face dele no post, qualquer coisa é só pedir um "HELP" brinks.
Casal lindo e bem vestido dá gosto de ver! Felicidades aos aniversariantes que eu tanto amo e para o namoro também, muita luz para vocês.



O outro casal escolhido é Chico e Thais não há casal mais cara da Seven que esse, ele chefe da equipe de promoção e ela que hoje já não faz mais parte da equipe, mas já foi durante muito tempo cartolete nos dando todos os fins de semana o prazer de apreciar sua beleza e seu sorriso cativante. Todos os fins de semana nosso parceiro Fabiano Andrade faz belos clicks do casal esse não foi diferente. Eu adorei combinação de "pois" de tamanhos diferentes que a Thais fez, a saia de cintura alta tem "pois" beeem miudinhos que só olhando com muito atenção dá para notar, porque é maquinetado no tecido e também dá textura a saia e uma regata justa ao corpo de "pois" clássico, ela ainda "amarrou" o look com um cinto de lacinho dourado que trouxe cor para a composição toda. E ele fico ótimo com o novo corte de cabelo e t-shirt CK clássica, que é muito difícil de ver no Chico ele sempre usa gola "V", esse tipo de corte de gola da camiseta deixa ele mais elegante na minha opinião.

*POIS: estampa, padronagem de um tecido com bolinhas e fundo liso

FOTO 2: Fabiano Andrade - Balada bis

6 comentários:

  1. faltou ai foto 1 - nathalia gomes linda
    HAHEHEHAE aaaadorei os casais!! sempre dignos =)

    ResponderExcluir
  2. uhahuahuhua dignidade é pra quem pode, quiridaaaa ... e a nathy POOOOOOOOODE
    hahahahah
    adorei opost amigaaa s2

    ass grazi

    ResponderExcluir
  3. a nathy nem se acha... parece a nathaly de insensato coração hahaha
    e eu mereço meritos em dobro, quem escolheu meu proprio presente fui eu :)
    nao vem com esse papo de que o juliano é aquariano, pq ele nao entende bulhufas de roupas, só entende de tecnologia e coisas de nerd!
    ahahahahahhahhaha

    ResponderExcluir
  4. ps1: nem reparei que o chico tinha cortado o cabelo
    ps2: você exagerou no tratamento da foto 1 ou seu monitor está desregulado, o contraste e brilho tao BEM fortes... fiquei até branca! ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. ah que presente sem graça nay! presente bom é presente surpresa, ainda mais de namorado :(

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)