quinta-feira, 3 de março de 2011

Esquentando os Tamburins III

"GENTHY" o Carnaval chegou *---*

E a moda no Carnaval é ABADÁ, ou fantasia , mas eu sei não quem usa fantasia no Carnaval, a não ser o "LUSHUOZOS" que foram no baile de Carnaval da Vogue !?

Ano passado eu fui para Muzambinho (MG) e vou novamente, eu "ARRAZEI" de abadá vestido, ouvi de muita gente que o meu abadá era o mais bonito, fiquei mega feliz, e decidi que todo ano eu vou fazer um abadá vestido, mas vai ser surpresa, quando eu voltar eu posto pra vocês.

Existem muitos modelos lindos de abadá mas o problema, é normalmente a gente pega o abadá em cima da hora e em terras desconhecidas e acaba improvisando, então é legal já ir pensando com antecedência.

Eu separei algumas imagens de abadás das famosas que eu acho "RIQUEZA" pura espero que inspirem vocês e estejam dignas no Carnaval,não me decepcionem hein!!!



A Linda Camila Pitanga fez um truque na tecnica de usar abadá, ela coloco um vestido "LUSHOO" e usou o abadá como colete eu achei liiindo, mas é um look para usar um dia só .


A Top e Angel Isabel Goulart, diversificou usando um colete com franjas de cristais por cima do abadá basiquinho, que ao contrário da Camila Pitanga é uma opção para quem vai ter usar o abadá por vários dias, o colete ajuda a variar o look.

Tomara que caia com sutiã aparecendo, estilo Dona Norminha lembram ?



Grazi fez a "pura" com esse tomara que caia de botões e essa sainha e a Paola ta simples e bonita com esse vestido regatão

Paola Oliveira ficou "CHIQUÉRIMA" com esse manga morcego de um ombro só e saia de paetê, Thaila Ayala ficou despojada com esse camisetão de ombro caído e cinto dourado e esse vestidinho tomara que caia é quase o meu do ano passado, só que meu busto era torcido e todo pink.


Paola Oliveira, Carol Dieckmann e Flávia Alessandra foram criativas, nos cortes dos abadás e nos adereços, amei o estilo gladiador da Dieckmann e as penas no ombro da Flavinha.




Meu preferido com pluminhas vai fala que não muito DIVA e total tendência




Esse foi o meu abadá do ano passado, essa foto foi no ultimo dia, eu usei ele como bata franzido de shorts jeans e cinto, mas ele era um vestido com a parte do busto torcido.
A Marielle (terceira da direita para a esquerda) fez um top regata com a manga corta e caída e a Arline (quarta da direita para a esquerda) uma frente única com fita de cetim em baixo do busto e alça de cordões de cetim coloridos.
Esses abadás foram todos confecionados, pela Mara a melhor confecionista oficial de todas as meninas CHIQUES e FAMOSAS de Muzambinho.

Minhas queridas e queridos DIGNÍSSIMOS é por hoje é até a próxima quinta é só, espero ter ajudado a se manterem lindas e "LUSHOOO" durante o Carnaval, juízo, usem camisinha, porque "sem camisinha não dá" Gui? HAHAHAH (piada interna) e lembrem-se "todo Carnaval tem seu fim" aproveitem mais tenham limites!

Xoxo
Carolnina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)