sábado, 12 de março de 2011

Dignamente Calçadas!

"GENTHY" ontem eu fui pagar a C&A e adivinhem o estado de felicidade que eu fiquei ao ver a coleção nova, é linda, mas eu vou fazer um post só para isso depois, a surpresa de hoje é um ACHADO DIGNÍSSIMO! Digno mesmo, digno das blogueiras gringas que eu mais amo. A coleção é linda, mas os sapatos "MEO DEOS" queria um monte, um mais lindo que o outro e eu nem tinha esperança de achar isso em terras brasileiras. To surtando fazendo as contas pra poder adquirir todos possíveis HAHAHAHA



Esses são dois dos modelos que tem na C&A, mas eu só vi o preto em santos, e também vi uns dois modelos de amarrar e não de fivelas como esses dois, mas não achei imagens no site e nem na revista/catalogo, mas vale muito a pena dar uma passadinha na loja para conferir, os modelos de sapatos mais usados pelas blogueiras mais "PHYNAS" "RHYCAS" do mundo fashion.




Vamos todas poder sair calçadas DIGNAMENTE com os nossos shoes de fivelas e cadarço! Puro LUSHO no fast-fashion ADORRIII

Eu volto com mais posts falando sobre as novidades da C&A em breve.

Xoxo
Carolnina :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)