sexta-feira, 11 de março de 2011

Dignidade Reinando no Abadá!

Como eu havia prometido no meu ultimo post, eis meu MA-RA-VI-LHO-SO abadá, dessa vez não teve quem me superasse ou me plagiasse, porque ano passado uma caipira cara de pau me invejou, quase voei no pescoço dela, mas águas passadas, esse ano eu "ARRAZEI" sem modéstia nenhuma HAHAHAH

Eu levei o tecido de paetê champagne de santos, para não correr o risco de ter igual e o resultado foi PURO LUXO E GLAMOUR em um só abadá HAHAHAHA







Adorei a estrela que era o logo do camarote, eu adoro estrela, porque será hein?!? HAHAHAHA

O modelo do abadá era um vestido frente única, tomara que caia e eu ainda coloquei uns babadinhos de paetê, ficou uma fofura só eu amei, fiquei super orgulhosa, fiz o maior sucesso com ele, ganhei por voto popular de abadá mais lindo HAHAHAH, muita gente veio falar comigo elogiar, meninas e meninos... eu já nem me acho né, fiquei toda exibida "A LOKA"

Preciso dizer que essa belezinha (elogio típico de minas) não teria dado certo se não fosse a Mara nossa queria costureira de Muzambinho.

Que venha o Carnaval de 2012 para eu me superar ainda mais ;)

Xoxo
Carolnina

:*

7 comentários:

  1. Muy Hermosa!!!
    Deve ter arrasado mesmo todos os corações por onde passou.. realmente você é uma das meninas mais inteligentes, bonitas e criativas que eu já vi!! Se um modelito desse fosse criado aqui em ibiza você estaria milionária, pois as mujeres iriam morrer de inveja!!!
    Besos de teu amado Valentim!

    ResponderExcluir
  2. Morro de rir, e meu egooo ó...
    MUSA DO CARNAVAL DE MUZAMBINHO hahahah

    so diva em todos os cantos
    HAHAHAHA

    ME ACHO!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu nunca tinha visto um abadá tão criativo!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. pobrelouca.. uhauauhauhauha!

    Por Marielle do Carmo

    ResponderExcluir
  5. amiga, vc superou todas minhas expectativas!!!
    morro de orgulhooooooooooo!!! s2

    ResponderExcluir
  6. kkk afzz musa vc com essa cara de porco kkkkkkkkkkkkkkkkkk' deicha de ser feia o caar de biscoito

    ResponderExcluir
  7. e para de ci acha o cara de biscoito FEIOSAAAAAA

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)