segunda-feira, 21 de março de 2011

Dignidade não reina só aqui...

Hey girls, como vocês estão!?
Eu estou ótima, estava sumida né? Mas agora retornei a minha rotina e vim aqui atualizar o blog!
Hoje o post é sobre duas garotas donas de um blog super fashion também!!! O blog é o Sweethings das queridíssimas Nay e Nathy!!!
Acho que vocês já conhecem elas daqui do blog, sempre estão no Dignidade na Night, e hoje estão aqui novamente por um único motivo: TRANÇAS!
Eu ADORO tranças, acho que é um dos penteados mais lindos e mais fácil de inventar moda, já que dá pra variar bastante!!! E as meninas do Sweethings comprovam isso, vejam vocês mesmo:

Nathy estava toda fashion e trabalhada na trança embutida com espinha de peixe, com um simples detalhezinho na trança. Ficou DIGNÍSSIMA.

Nay estava super luxo no Aniversário da Carolnina na Buatch! Quando estava de frente, parecia que o cabelo estava de lado, solto e simples. Porém, quando virava de costas ...

Éis a surpresa!!! A DIGNIDADE reinou em peso... Ela estava toda trabalhada na trança embutida, numa forma super ousada em que eu nunca tinha visto em nenhum cabelo antes!!! Ficou um lusho, qualquer dia eu tento fazer pra ver no que vai dar! rsrs

Espero que vocês tenham gostado do post e dos penteados das meninas! E se inspirem ... inspiração é T-U-D-O!

Um beijo, girls :)

3 comentários:

  1. aaaamei,
    queria saber fazer sozinha
    ia usar essa trança todo sabado! :P

    ResponderExcluir
  2. muito LUSHOOO o cabelo das minhas amigas, também já era de se esperar, elas são minhas amigas né AHAHAHA amiga de DIVA, DIVA é :*

    ResponderExcluir
  3. hauhahaha tb queria ter habilidade pra usar todo dia!!!! :) lindas nós hahahhaha

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)