domingo, 20 de março de 2011

Inspiração Digna! Blake Lively

Esse fim de semana eu a"ARRAZEI" sem modéstia alguma no look inpired em Blake Lively de Vivienne Westwood , óbvio que não fico igualzinho, mas eu cheguei bem perto e o efeito visual foi beeem parecido. Vale ressaltar, que a camisa e a sai de paetê são criações minha e foram feitas aleatoriamente sem o propósito desse look, mas casou direitinho.
A camisa azul jeans da Blake tinha botões invisiveis e alguns botões de pressão na gola, e a saia dela tinha volume, era evasê e era um paetê tecnológico desses que não fica solto ou costurado no tecido, o maxi cinto dela camelo de ilhós grande era liiindo de morrer e eu não achei nada que chegasse perto e usei o do meu pai HAHAHAH, mas no fim cheguei no meu objetivo.





Gostaria da opinião Digna de vocês minhas "LUSHUUUOZAS"

Xoxo
Carolnina :*

7 comentários:

  1. Vc sambou na cara de todas.. até na da blake pq seu carisma e simpatia são imbatíveis! :)) GUI

    ResponderExcluir
  2. vc é meu maior puxa saco, por isso que eu te amo cada dia mais s2

    ResponderExcluir
  3. você arrasou mesmo, gosto da sua modéstia! Achei que seu cabelo ficou lindo, mesmo gostando muito do seu antigo! Vivendo e aprendendo dicas de look com vc amiga s2

    ResponderExcluir
  4. Cahhhh, como sempre um "arrazo" heim...
    está linda como sempre...
    parabens pelo blog!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu sou suspeita pra comentar, mas você simplesmente superou todas minhas expectativas!!! UM lusho total, eu AMEI o LOOK! E amei a nova tag, simplesmente DIGNAS!!!

    TE AMO

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, Carolzinha!
    Arrasouuuuu tanto no blog quanto no look, flor!
    Parabénssssss!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Carooool você estava simplesmente maravilhosa! Uma verdadeira DIVA!
    Amo você!
    beijos! s2

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)