quinta-feira, 17 de março de 2011

Ponta Digna!

Umas semanas atras, quando o blog que eu mais amo Petiscos falou sobre a boataria em torno de Blake Lively e sua ausência no desfile da Chanel dessa temporada, nossas petisquetes ficaram enlouquecidas. Mas nada de fofoca: o que elas queriam saber mesmo era que sapatos eram aqueles que Lively usava na foto, tirada em um jantar da Chanel oferecido em sua homenagem. O scarpin que reproduz uma sapatilha de ponta de ballet é o Lolo, de Christian Louboutin.


Mas não é só Blake que anda por aí com seu Lolo nos pés. Georgina Chapman, da Marchesa, tem o modelo em duas cores, enquanto Kate Hudson já apareceu vestida de noiva e calçando o Lolo nas páginas da Harper’s Bazaar. Até J-Lo, que lançou uma música em homenagem aos sapatos de solado vermelho, tem o seu.


Para quem enlouqueceu na ponta mas foge de saltos, a Repetto tem uma versão mais fiel da sapatilha de ponta das bailarinas:



Ah, se Lara Flynn Boyle tivesse seus Lolos lá em 2003…


Tá eu não dou nenhuma Lara Flynn Boyle, mas em 2008 eu adiantei as tendências no aniversário de casamento do meu tio e usei o a minha AREZZO de ponta lindamente.





Eu tenho muito orgulho do meu faro fashion, faz muito tempo que eu não uso e como ela é toda de cetim, já está um pouco detonadinha, mas ela vai essa semana para o sapateiro, porque eu vou fazer RHYQUEZA e LUSHOOO por aí na tendência lógico né!


Xoxo minhas Dignas!

FONTE: Petiscos

Um comentário:

  1. Oi achei mais um blog santista,amei o cantinho.Passa lá no Looks Like tb sou santista!
    bjk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)