domingo, 3 de abril de 2011

Compra do Dia/Achados Dignos!

Hey girls, este post está meio atrasado até porque não foi hoje que eu fiz essas comprinhas, mas foi no dia 1° de abril! rs
Resolvi bater perna com as amigas no gonzaga, e sabia que não iria resistir a 2 itens!!!
Primeiramente já estava paquerando virtualmente, e logo que entrei no shopping balneário e vi essa coisa linda na vitrine, foi quase impossível resistir!

Lenço de Caveirinha (Loja BE ROCK)

Esse lenço é tudo de bom, super fofo e suuuuuuper tendência AINDA! Haviam duas cores, preto e marrom, acabei optando pelo preto porque eu usarei mais, mas o marrom é a coisa mais linda também! LUSHO demais...
As meninas ficaram doidinhas com a variedade de roupas da loja!! Com certeza uma loja de muito bom gosto e de personalidade!
Depois continuamos nosso passeio, até que chegamos à loja Hellás que fica na Siqueira Campos. Lá é praticamente o paraíso, ou perdição! rs
Nunca vi tanta coisa linda, e num preço tão bom!
Assim como o lenço, eu já havia entrado no site da loja e paquerado fazia tempos uma saia lusho da Coca-Cola Clothing, e fui lá para dar aquela conferida!!

A saia é super lusho e meiga, eu adorei e não pensei duas vezes em comprar!! rs Inclusive já usei ela ontem mesmo na buatchy com as amiguinhas! rsrs
Se você quer conhecer essas duas lojas, vou deixar o link aqui para vocês ok?!

BE ROCK - Shopping Balneário loja 74
Hellás Fashion Store - Siqueira Campos, 556

Dignidade reinou, não?! rs

-

Aguardem o post da Carolnina sobre a DIGNIDADE NA NIGHT, com muito lusho e glamour!!! :)

2 comentários:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)