domingo, 3 de abril de 2011

Dignamente Calçadas II

Bom minhas Dignas como eu havia prometido, a segunda parte do post sobre a coleção da Santa Lolla. Esse segundo post eu escolhi umas peças mais color, que eu achei "LUSHOO", eu acho digno essas marcas que fazer uma coleção colorida, o inverno não precisa ser preto, cinza e marrom, pode sim ter muita luz e muita cor, sem contar que dá um HELP na composição dos looks, nós podemos mesclar em um mesmo look verão e inverno, e isso nos dá muita opção. E já que a chuva resolveu se fazer presente as galochas tipo coturno são uma ótima pedida pra quem não curte muito ou não administra muito bem as galochas coloridas.


E continuando na linha impermeável a SL se inspirou e fez um coleção de sapatilhas fofildas de várias cores, vale a dica que plástico e borracha muitas vezes não são sinonimo de conforto, mas isso vai de cada um e não dá pra negar que elas são umas cute cutes.
Eu amei a linha de Oxfords de salto (sapato fechado, de amarrar) também tem a linha sem salto, mas eu como eu boa fashionista baixinha, sempre me rendo ao glamour do salto .
Cor Cor Cor para o seu inverno "AMEY" esse vermelhão, tá não precisa ter tudo, salto e carteira, se der pra ter é LUSHOO hahahaha, mas qualquer um desses dois vai ser "RYQUEZA"
"AMEY"² deixe esse Oxford azul cobalto por ultimo porque é uma LINDEZA só ainda combinado com qualquer uma dessas carteiras.
Agora vocês já podem começar a sua semana fazendo uma listinha de tudo que querem e correr pra loja, porque qualquer uma dessas peças vai ser DIGNIDADE PURA ! Xoxo Carolnina :*

3 comentários:

  1. vou confessar q esse oxford de salto tá na minha lista must have! rs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse oxford azul tem que fazer parte dos meus! May Pagu

    ResponderExcluir
  3. eeee as dignas tds trabalhadas no oxford então que lushoooo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)