terça-feira, 5 de abril de 2011

Inspiração Digna! à La Sa-Sato..

Hey girls, como vocês estão!?
Neste domingo meu pai foi até o estúdio da Rede Tv assistir o Programa Pânico na Tv! E ele acabou entrando no camarim da minha deusa japonesa, Sabrina Sato!
Quase pirei quando ele me contou, mas acontece né! rs
Se inveja matasse, eu já tava longe! kkkk

De presente (ou pra me deixar com mais inveja ainda) ele me trouxe essa foto aqui:

Sa-Sato super digna, com esse vestido maravilhoso e esse hair espetacular! #DIGNIDADEREINOU

E se inspirando nessa DIVA linda, eu fiz à algum tempo aqueles shorts boyfriend que ela tanto usa (para conferir o post clique aqui) e não satisfeita, procurei na internet algumas imagens de looks que ela usou com o shortinho! Até que me deparei com esse look simples, porém com a CARA da Sato!
Não deu outra, me inspirei e tentei ficar a "cara" dela! rs (Difícil, mas o look pelo menos ficou igual rs)


Eaí, girls! O que acharam da inspiração!? rsrs

Um beijo!

Um comentário:

  1. ami "ARRAZOU" no feitio do shorts e na produ, ta igualzinha e gata linda, mas já ti falei

    ne vou ti espanca e vc sabe porque ¬¬'

    segredo digno! =x

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)