terça-feira, 5 de abril de 2011

Dignidade na Night! X

Dignidade na Night número 10, olha que lindeza ! Honestamente parece mais, mas 10 é um número legal, eu sempre queria tirar 10 nas provas da escola, no boletim enfim...

Vamos ver quem tirou nota 10 esse fim de semana no quesito, "LUSHOOO" e bem vestido ?


Não pasmem que eu estou na foto, mas o Digno em questão tem vergonha de foto sozinho, não um "LUSHOOO" de fofo ? Mas a "LUSHOOO" mesmo e ter um Homem assim assim do lado o Aniversariante querido, estava CHIC demais com a produção estilo navy, calça branca de algodão camisa polo de listras grossas branca com marinho e colete de alfaiataria também marinho com risca de giz na posição contrária da polo, isso é talento minhas queridas não é qualquer "BOPHE" que tem esse tino não, então podem ficar fila, porque depois de aparecer "DR" ele vai ser o mais requisitado da "BUATHY" Nota 10 pra você Almir !

Pausa para o confete, "por trás de um grande homem sempre tem um grande mulher", não é ? E esse fim de semana, foi aniversário do melhor Dj... Henry e quem estava ao lado da cabine dele a noite toda era ninguém mais ninguém menos que a minha queridíssima Aline. Eles foram clicados separadamente pela minha companheira de blog, mas reparem só a sintonia do casal... os dois de pretinho, mas ele nunca serão básicos!


Feliz niver Dj querido do nosso coração, muitos e muitos anos badalando nossos fins de semana!

Tá bom por hoje ?

Fotos: Graziela Rodrigues

Xoxo
Carolnina :*

2 comentários:

  1. Lindaaa você com ctz!!! E quanto ao querido Henry Carvalho o melhorrr djj mesmo!!! ;] GUI

    ResponderExcluir
  2. dignidade reinou na night hein ... e nas fotos tbm rs kkkkkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)