quinta-feira, 7 de abril de 2011

Finalmente! MoroccanOil chega ao Brasil..

Motivo de comemoração nesse fim de sexta-feira: Vogue acaba de saber, em primeiríssima mão, que a marca de produtos de cabelo Moroccanoil vai desembarcar no Brasil. Famosa pelo óleo de tratamento à base de argan que detonou uma verdadeira febre cosmética, a marca começa a vender seus produtos por aqui oficialmente dentro de alguns dias.

Para entrar no mercado eles trazem, por enquanto, apenas o Óleo de Tratamento, que é o produto original – máscaras de tratamento, xampu e spray de brilho foram lançados depois e devem chegar aqui dentro de seis meses. O vidro de 100ml vai sair por R$ 150.
O diretor artístico da marca, Antonio Calero, contou que o boom do produto, adorado por celebridades como Penélope Cruz, Nicole Ritchie e Miranda Kerr, tem justificativa simples: “Ele funciona! E é multiuso, pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco, dando brilho imediato e tratando a longo prazo. Também facilita a vida porque reduz em 40% o tempo de secagem dos fios, além de proteger contra danos externos”.
Apesar de ser um óleo, o produto não deixa os fios pesados e é indicado para todos os tipos de cabelo – mesmo assim vem também a versão Light, indicada para fios oleosos e finos. “Somos como a Coca-Cola: apesar de saberem os ingredientes que usamos, ninguém conhece a fórmula”, diz Antonio. O Moroccanoil é patenteado e a empresa, não raro, entra com processos judiciais contra falsificadores.
Mesmo já presente em alguns salões do país, a marca não tinha representação nacional. A estratégia é vender apenas em salões top, e a distribuição começa por São Paulo – entre os que vão receber o óleo estão o MG Hair Design, o Ash, o Loft no Shopping Cidade Jardim, o Studio W Iguatemi e Higienópolis e o Jacques Janine. A expansão para o resto do Brasil deve acontecer em breve. “Vamos dar um passo de cada vez”, diz Antonio.

Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)