domingo, 24 de abril de 2011

Inspiração Digna a tira colo!

Olá minas dignas! desculpem o sumiço, mas essa #vidafashion sem sampa está me deixando sem forças e esse feriado me dei de presente uma mega folga de tudo que é habitual pra mim.

Mas vamos falar de assunto fashion, a muito tempo eu estou querendo postar um consumismo meu, mas não tenho forças, pois outro dia desses eu estava em meu horário de almoço pelos blogs fashionistas a fora e fiquei orgulhosa de mim mesma, tinha post no Pestiscos falando das bolsas saco! A um mês e pouco atrás me dei de presente um bolsa tipo saco que eu vi na C&A e me apaxonei eu sabia dentro de mim que era tendência apesar de não ver muita "BICHA" fashion desfilando com esse modelo por aí, enfim comprei, fiquei muito orgulhosa do meu faro para tendência fashionista, todas as marcas babadeiras estão lançando seus modelos Marc Jacobs, a Celine a agora a minha preferida Balenciaga.

Essa é a minha, tinham 4 cores desse modelo se eu não me engano, essa minha meio nude, marrom chocolate, marrom café e preta e custou só R$:79,90



Vejam os modelos e digam o que vocês mais gostam

Balenciaga


Celine





Marc Jacobs


Boa semana minhas DIGNAS e eu prometo que essa semana serei mais presente

Xoxo

Carolnina

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)