segunda-feira, 30 de maio de 2011

Achados Dignos: Guadallupe Store

Hey girls, como estão?!
Desculpem meu pequeno 'desaparecimento', mas já voltei a ativa! Muitos trabalhos, e muitas festas dão nisso! hahaha
Mas enfim, hoje vim aqui compartilhar com vocês alguns achados dignos!
Semana passada estive na Guadallupe Store, e separei alguns achados maravilhosos e digníssimos para deixar vocês com água na boca!! rsrs
Aproveitando a febre da estação,  "Animal Print" ; separei vááááárias peças que estão super na moda, e são exclusivas da Loja!!

Vamos as fotos ...
Eu absurdamente em dúvida em que escolher, é tanta onça e tanto lusho que eu fiquei confusa! rs

 Ainda escolhendo!!! rsrs

 Vestido mega digno, com estampa de onça no busto!! #AchoChic

(LOOKBOOK - LABELLAMAFIA)

 Vestido de um ombro só, com estampas de onça nas laterais ...

(LOOKBOOK LABELLAMAFIA)

 Casaquinho de onça, suuuuuuuuuper lindo!! #Digníssimo

(LOOKBOOK - LABELLAMAFIA)

 Saia super diferenciada na estampa da moda; ONÇAS!!!

Eu acho digno estampas de bichos, desde que sejam fakes! (Isso é válido para peles inclusive!)
Cá entre nós, não há coisa mais lusho do que usar e abusar das animals print! Mas tomem cuidado, meninas ... usem e abusem com moderação!!! rsrs

Espero que vocês tenham gostado do post...
E fiquem espertos que amanhã irá ao ar a entrevista que eu dei para o blog da Unisantos!!! Irei divulgar aqui pra vocês depois ...
Beijos!! :)

Agradecimentos:
Shopping Parque Balneário - Piso Superior - Loja 85
Telefone : (13) 32840197
Clique AQUI para acessar a página do Facebook da Loja.

Imagens: Fernanda Pereira

Um comentário:

  1. Olá meu nome e Thaynara Vieira ,eu queri saber quanto que é esse casaquinho da labelamafia , e como eu faço pra comprar ele , eu sou do RJ ..

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)