quinta-feira, 26 de maio de 2011

Conforto Digno!

Outra tendência é o MOLETON! Siiiiiiim, essa temporada ele vai deixar de ser a roupa de ficar em casa sem DIGNIDADE ou de ir para a academia, para ser o astro da sua produção mais fashion! As DIVAS mais antenas já estão usando faz tempo e além de ser confortável, dependendo da sua produção fica um look CHIC DESPRETENCIOSO!
O meu moletom eu ganhei do meu AMIGO MAIS DIGNO, o meu amor Guilherme Riccieri! Foi um ACHADO DIGNO (literalmente!) e ele é da Mamô, uma marca beeem bacana por sinal que está sempre antenada nas tendências e com preços que dão o maior estímulo, se bem que para nós basta ser DIGNO que estamos amando!!
A minha calça de moleton está no forno em breve eu saio com ela por aí e posto aqui pra vocês, mas enquanto isso vejam meu look moleton e a das DIVAS fashionistas gringas.













Inspirem-se no conforto DIGNO e "ARRAZEM"

Obs: Reparem no meu cabelo, inspirado na DIVA pestisquete, posto sobre ele depois ;)

Xoxo

Carolnina :*

Um comentário:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)