terça-feira, 24 de maio de 2011

Investimentos Dignos!

Bom como eu prometi e ainda não tinha cumprido, esse post é destinado às minhas ultimas aquisições fashionistas, descontroladas...
Vai ser um post dividido em tendências: hoje eu vou mostrar um dos últimos investimentos fashion que eu fiz, porque fashionista de verdade não faz compras, e sim investimento para seu estilo e para vida LUSHOOO toda... HAHAHAHA e vou falar de cada uma das peças do investimento, da repercussão da tendência e como usá-la!

Anotem as dicas, copiem as fotos, para na hora de montar o look, se inspirar!!!

Vou começar da calça de estampa: o floral vem com tudo no inverno em blazers e na camisaria, ele também veio forte na primavera ( porque será? hahahahah)! Há uns ou dois meses atrás eu comprei uma legging floral na Renner, eu já estava amando umas que eu via pelos blogs gringos, quando vi, tive que comprar, era um ACHADO DIGNO, mas eu também não sou consumista enlouquecida de usar calça por mais leve que ela seja, com o calor que fazia na minha cidade amada, e vamos combinar que a nega aqui adora por a pernocas para tomar um ar!
Porém, semana passada eu aproveitei o tempo fresquinho e coloquei-a para badalar comigo, eu já tinha usado ela no Encontro de Blogueiras, lembram ? Mas ela ainda não tinha perdido de fato a virgindade da inveja da RACHA ainda HAHAHA e sexta foi um dia LUSHOOO, pra completar o look coloquei um camisa de crepe pink, que também é tendência por conta da transparência e comigo não tem essa de transparência em preto, em branco, não vamos só seguir a moda minha gente, vamos fazer isso com DIGNIDADE e OUSADIA. Então com essa calça eu já montei 2 looks, uma mais noite que é com a camisa de crepe e o com mais ou mais casual mais não menos fashion com a camisa jeans, que também continua fortíssima e não tem nada de básica, pelo menos não a minha que tem essas ombreiras que só GENTHY é PHYNA tem, eu não conheço ninguém, mesmo porque essas duas camisas são minhas, criação personalizada pra nega brilhar e fazer ainda mais inveja.

Dignas, aí estão os meus looks e de duas das minhas blogueiras gringas preferidas, uma com a legging florida e outra com a camisa de crepe transparente, comecem a se inspirar DIGNAMENTE para o fim de semana, logo ele taí...














Amanhã eu volto com um post diferente, mas não menos fashionista e quinta eu continuo com os posts sobre os meus investimentos fashionistas.



Xoxo
Carolnina :*

2 comentários:

  1. Acho legging florida lindaaaaaa, mas nem todo mundo pode usar né?.. flores ou estampas, outro dia vi uma mulher na rua com uma calça de estampa de cobra.. e que cobra era aquela, podemos chamar anaconda.. Genthyyy, eu quase morri..rs
    Adorei os looks, espero que as pessoas usem de uma forma positiva *.*
    gostei do post e do Coque de Ryca ! hahahahaha
    Beijinhos ;*

    Twitter: http://twitter.com/#!/losmudi

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)