quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tá explicado!!! Sa-Sato para Arezzo ...

Acho que todo mundo aqui já viu e provavelmente deve ter tomado um susto (que nem eu) quando se deparou com o novo cabelo da Sabrina Sato!
Confesso que achei que era uma peruca, ou sei lá ... mas quando vi que era de verdade mesmo, fiquei meio desanimada!!!
Agora a dúvida, porque ela faria isso com o cabelo dela?? É claro que não foi uma vingança do twitter, e muito menos um "erro de corte"! Parece que a minha DIVA fez isso para a nova campanha da AREZZO, que dizem que será inspirado nas PIN UPS!
A japonesa do pânico ficou meio irritada com os comentários sobre o novo visual e lançou no twitter:
“Faço o que quiser com o meu cabelo” - Ou seja, tapa na cara das invejosas!! uhauhauhauh

Eu não gostei a princípio do novo look, porém agora já estou me acostumando. E cá entre nós que nessa foto ela tá uma DIVA!!!!!!

Só tenho uma questão para deixar no ar: Quem nunca tentou acertar a franja no banho e acabou ficando assim??? rsrsrs
Falhas acontecem, porém no caso dela alguém ainda pagou (e provavelmente pagou MUITO BEM) cachê pra fotografar assim!!! Isso sim que é digno .....



2 comentários:

  1. Sabe que eu andei pensando nisso ' no começo eu achei horrivel ' agora estou gostando bastante.. essa franja ja foi pedida no salão, mas não da pra sair cortando assim.. até a lindissima da sabrina fica uó sem make com essa franja..vi uma foto que ela parece retardada.. mas produzida fica um loosho ! adorei e queria mto uma cliente louca estilosa e arrumada sempre pra fazer essa franja.. hahahahaha ;***

    Para 'Curtir' no face: http://www.facebook.com/pages/Santos-Brazil/Instituto-R/211873585512835#!/pages/Santos-Brazil/Instituto-R/211873585512835

    Twitter: http://twitter.com/#!/losmudi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAah.. não gente!
    Eu adoooro a Sabrina e acho os cabelos dela, normalmente, LINDOS!
    Mas essa franja, SÓ PRA FOTO! Não combina com a cara dela qdo ela tah produzida.. e MUITOMENOS qto ela tah de qq jeito, alamoçando,rsrs...
    Mas com certeza, na campanha ficará um luxo, pois a japa é belíssima! bju bju bju do Raffah

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)