quarta-feira, 25 de maio de 2011

Torcedora Digna!

Bom quarta pra mim é dia de jogo do meu amado Santos Futebol
Clube, e quem foi que disse que pra torcer tem estar humilhada? Eu como uma boa fashionista que sou e santista roxa, não perco a DIGNIDADE nunca, muito menos para torcer pelo meu time DIGNÍSSIMO, então hoje eu estou postando a roupinha que eu usei no dia da final do Campeonato Paulista, uma saia de cintura alta de pois (bolinha), uma t-shirt baby look do meu meu glorioso, uma cinto de verniz de lacinho e uma havaianas amarela, que combinava com as estrelinhas dos títulos ganhados. A foto não está lá essas coisas, mas dá pra ter uma idéia né? Então nada de perder o LUSHOOO na hora de torcer, mostre que seu time merece uma produção.





Quem tiver fotos de torcedora(o) DIGNO pode mandar pra gente que se merecer nós postamos.

Por hoje é só, minha gente, mesmo porque a hoje é dia torcer muito!

Xoxo
Carolnina :*

2 comentários:

  1. Tenho que dizer que tudo estava Digno até ver que o time era o santos.. hahahaha
    não, não sou santista.. hoje eu só tenho a dizer que adorei o look tirando time.. hahaha
    beijaooo

    Twitter: http://twitter.com/#!/losmudi ;***

    ResponderExcluir
  2. voce é linda de mais amei seus pezinhos como eles sao deliciosos queria poder lamber e chupar seus dedinhos e solinha e usar sua havaianas amarelaaaa e poder levar elas embora

    sylvio novaes rasera


    voce vende elas para mim

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)