quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cabelos ruivos em alta!!

Vocês já repararam que o mundo está ficando ruivo!? rs
E o pior de tudo, é que eu já estava com essa vontade de me tornar "ruiva" denovo já faz algum tempo ... porém a falta de coragem e de iniciativa me impedem! rs
Enfim, separei algumas das celebridades tops que aderiram a moda dos cabelos vermelhos ...

Scarlett Johansson

O ruivo parece mesmo ser a cor da estação. Depois de Drew Barrymore e Blake Lively, chegou a vez de Scarlett Johansson aderir ao tom. A atriz apareceu ruiva para um evento na Casa Branca. O tom é de um vermelho-fechado, levemente castanho.

Blake Lively

Aderido primeiramente por Drew Barrymore, o ruivo promete entrar na moda! Isso porque outra loira famosa resolveu colorir as madeixas e se tornar a mais nova ruiva do pedaço: Blake Lively.
A Serena, de "Gossip Girl", apareceu com os fios avermelhados em um evento da revista Time, que elegeu as 100 pessoas mais influentes do mundo, lista da qual Blake faz parte.

Drew Barrymore

Camaleoa é a designação perfeita para Drew Barrymore. A atriz conhecida como uma das precursoras do "Ombré hair", já está novamente com as madeixas transformadas.
Drew surgiu radiante com fios completamente ruivos. A cor é perfeita para o inverno. Inspire-se!

Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan mudou os tons do cabelo em setembro de 2010. A polêmica estrela, que usava as madeixas loiras e bem clarinhas, adotou o ruivo alaranjado, cor bem mais alegre do que o tradicional vermelho fechado.




E vocês meninas, vão aderir a moda?! rs

Um comentário:

  1. Amo cabelo vermelho! Até porque o meu é vermelho faz 1 ano, mais ou menos, então se eu não amasse... hahaah

    Mas a minha musa ruiva é mesmo a Florence Welch, vocalista da banda Florence and the Machine. Gente, amo!!!

    Olha ela aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PQZhN65vq9E

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)