quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esmaltes de Insensato Coração

Leitoras queridas, como vocês estão!?
Eu estou absurdamente cansada, tive um compromisso chatinho em SP hoje, e estou literalmente "morta"!
Como estou em péssimas condições de se criar um post lusho, e faz teeeempo que eu não posto sobre esmaltes já que voltei a roer unha (pois é, acabei de perder minha dignidade contando isso pra vocês ... mas eu juro que vou parar denovo! rs) vim postar sobre uma matéria que a Uol acabou fazendo sobre esmaltes!!!
Eles separaram os esmaltes mais "famosos" - os queridinhos - da novela das 21h, Insensato Coração; vamos ver?!

 A personagem Natalie (Deborah Secco) usa esmalte rosa, cor "Rosé Bombom" da Risqué (SAC: 0800 0111145)

O esmalte marrom-acinzentado de Marina Drummond (Paola Oliveira) é da Avon e se chama "Dolce Vita" (SAC: 0800 708 2866)

 Eunice Alencar Machado (Debora Evelyn) usa esmalte rosa da Bourjois, cor "Rose Vamp So Laque" (SAC: 0800 7043440)
A personagem Carol Miranda (Camila Pitanga) usa vermelho chamado "Toque de Ira", da Risqué (SAC: 0800 0111145)

 O tom ameixa fechado de Bibi Castelani (Maria Clara Gueiros) é da marca Colorama, cor "Jabuticaba" (SAC: 0800 0111145)


 O esmalte areia de Wanda Brandão (Natália do Vale) é da marca Colorama e se chama "Chic Pele" (SAC: 0800 701 0114)

 Irene Brandão (Fernanda Paes Leme) usa verde "Militar", da Colorama (SAC: 0800 701 0114)

 E o nude que Luciana (Fernanda Machado) usou no início da novela é da Impala, cor "Nude Clássico" (SAC: 0800 541 2595)


E aí, girls!!!
Quais vocês usariam!?

2 comentários:

  1. Nossa são cores bem bonitas mesmo, dificil de escolher uma só, mas esse tons nudes são lindos e bem mais classicos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Só pra avisar Rose Vamp So Laque, saiu de linha.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)