segunda-feira, 2 de maio de 2011

Encontro DAC + OPRK

Oie meninas, como vocês estão?!
Como nós havíamos avisado aqui, nós participamos do encontro de blogueiras na OPRK neste domingo!
Infelizmente nós não conseguimos chegar no horário (eu estava fotografando, e a Carol estava presa na balsa! rs) mas nós demos um jeitinho e chegamos atrasadérrimas mesmo! Mas a intenção era aparecer, mesmo que fosse depois de 5 horas do horário marcado!
Afinal, era nossa primeira participação em encontros de blogueiras e nós deveriamos estar presentes!!!
Foi muito agradável conhecer todas as meninas do DAC, da OPRK, Sollamaria e de outros blogs também!!!
Sem dúvida, mais encontros acontecerão ... e nós do D.R. iremos - mas desta vez pontuais, hein! rs
No fim da tarde, as meninas sortearam diversas coisas!
E nossa blogueira Carol ganhou o mais cobiçado; a blusa da OPRK!
Vamos conferir alguns dos momentos:

Benditos Cupcakes, deliciosos!! rs


As meninas!

Elise (DAC) e Carolnina, com a cobiçada blusa!

#DignidadeReinou

E enfim, todas as mulheres! rs

Eu adorei participar, e é sempre um prazer estar em eventos como este!!
Hoje o post é especial para todas que estavam presentes!!
Foi um grande prazer ter conhecido vocês!!!

Beijos, mulherada!!! rs

Fotos: OPRK & Graziela Rodrigues

Um comentário:

  1. Nossa achei muito legal!
    Foi minha primeira participação em encontros do tipo, até pq meu blog tem pouquíssimo tempo
    (1 mês e meio rs)
    Estou seguindo vcs, ficarei de olho nos posts (:
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)