segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pele Digna!

Bom com o friozinho que está fazendo em sampa, as dignas vão poder se fazer no carão de "PHYNA" com suas peles DIGNAS, mas só é DIGNA se for fake, ok minhas linduxas ?
Por sampa tem pra todos os preços, bolsos, e gostos... andei a caça nas populares C&A, Riachuelo, Renner e Marisa, essa que por sinal me surpreendeu, está com um coleção de inverno DIGNISSÍMA, mas todas as outras também, estão de BABAR. Eu já tem um a quase uma decada, HAHAHAHA ele era um casaco ai as mangas ficaram curtas e eu as tirei e a um tempo eu já pago de loka pelas ruas santista, mesmo sem frio com ele, mas esse inverno vou investir em um modelo novo ;)






Então para vocês ficarem enlouquecidas eu fiz um seleção de uns que são "BAPHO" e estão ao nosso alcance! e fiz um seleção de styling gringo pra dar uma ajudinha na produção.








Dignidade Reino Nesse Colete!




Inspirem-se !





Achados Dignos!










Quero esse¹! Com faixa de couro e tudo DIGNO tem na Renner








Marisa


Quero esse²! Vou me sentir uma ovelha "LUSHOOO"






Meninas tem muitos outros modelos, na Renner foi o lugar que eu mais vi modelos diferentes, de vários tamanho e cores, cada um mais DIGNO que o outro, eu fiz uma breve seleção se eu fosse vocês me jogava no crediário e fazia a "PHYNA"




Enloqueçam, se aqueçam, mas com DIGANIDADE que é fundamental ;)

Xoxo
Carolnina :*

5 comentários:

  1. O melhor é que a pele é fake e o preço de lojas como a Marisa é bem acessível. Amei o penúltimo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol...vc ta em sampa?? Mas ta morando de vez??
    Amei o blog...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Eu tenho desses na lojinha, só R$64,00
    Olha lá:
    www.flickr.com/rebeccaspinelli

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pele só se for fake ein!! adoreiiii que você escreveu isso bem lembrado!!! é lindo casaco de pele, porém pele de animal JAMAIS!! ;)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)