terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu Testei: Kit Charming Gloss

Já a algum tempo eu postei aqui sobre o Spray Liso Instantâneo da Charming Gloss, que eu comprei por engano e acabou se tornando um "achado digno do acaso"!!! rs
Agora, resolvi adquirir o Creme Gloss Defrizante que reduz o volume e o frizz!



 É sempre bom lembrar que a linha toda da Charming Gloss serve também como protetor térmico para secador e chapinha...
Agora tenho meu KIT Charming Gloss ... Que são os 3 produtos:

 Mousse, Spray e minha última aquisição: o Creme Defrizante! 

Hoje lavei meus cabelos, e utilizei os 3!
Primeiro passei o creme e o mousse nos cabelos úmidos, sequei ... e depois na hora da chapinha passei o spray!
O resultado não poderia ser diferente, MARAVILHOSO!
Os 3 produtos funcionam melhor ainda juntos, e eu amei !!!
Com certeza, esse é o meu kit sobrevivencia!!! rsrs
E pra finalizar, passei meu MoroccanOil porque não sou de ferro e não vivo mais sem ele! rsrs
Bom girls, eu SUPER RECOMENDO pra vocês esse kit ... e espero que dê resultado em vocês também!!!
Agora minhas próximas aquisições serão o shampoo e o condicionador da linha ... que eu já andei olhar por blogs, e vi vááááários elogios!!!

Beijos :)

2 comentários:

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)