quarta-feira, 1 de junho de 2011

Calça da Dignidade!

O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.

O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

Cor da Diginidade, faz do assunto do nosso post a Calça da Dignidade !

Anote o próximo ITEM-TEM-QUE-TER do seu guarda-roupa: a calça vermelha. Depois de aparecer nas passarelas de inverno 2011 de Isabel Marant, Balmain e Bottega Veneta, a peça BABADEIRA circulou aos montes durante os meses de frio em cidades como Nova York e Paris. No Brasil, a Ausländer e a Daslu fizeram.

Segundo Gloria Kalil, o segredo para aderir à onda e deixar o visual atual está na combinação de cores. O preto é a alternativa mais óbvia e segura, mas misturar vermelho com camelo (e suas variações - bege, cáqui etc.) fica PHYNO ou com azul no caso os marinhos dá um visual NAVY (também vale camisa jeans!) é o que faz o look ter a cara de agora.

As calças mais bacanas são as de couro; as de sarja também são uma possibilidade e combinam mais com o inverno tropical brasileiro. No quesito modelagem, continua valendo a skinny, principalmente as mais curtas, na altura do tornozelo.

Em tempo: sua calça não deve ir para o fundo do armário tão cedo. O vermelho ganhou fôlego nas apresentações de inverno 2012 de Nova York, Londres e Milão e deve resistir até o próximo ano.







essa calça é muito DIGNA e BABADERIA, eu não encontrei uma pra mim ainda, mas estou incansável na busca, de uma ou de couro fake, e não desisto até ter a minha! Dúvido ver por aí em muitas BICHAS LUSHOOO, povo tem o pensamento medíocre de Restart e Cine, nem vou me prolongar nesse assunto, que me irrita...

Se adaptem e "ARRAZEM" !!!

XoXo
Carolnina
:*

2 comentários:

  1. morri, ate eu qro uma vermelha ...
    eu q nao entendo mto de moda como vc amiga, ja tinha reparado nessa tendencia!!
    um lusho só ... AMEY

    grazi

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar parecendo um saci...kkkkkkkkk

    Mania q o povo tem de tudo que vê todo mundo usando dizer q é moda e sair usando tbm...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)