quinta-feira, 2 de junho de 2011

Achado Digno: Loja Be Rock!

Hey Girls!!!
Estava eu passeando pelo facebook, toda linda e maravilhosa, até que eu me deparo com uma atualização da estilosíssima Fabi Zerbetto (Be Rock)!!
Desculpem meninas, mas não consegui me controlar ... tive que vir aqui compartilhar esse "Achado Digno" com vocês ....

Olhem só ...


Casaqueto Act .... Floral + Ombros Marcados


Uma super dica de presente do dia dos namorados (Ou não necessariamente SÓ dos dia dos namorados
rs), para namorada Fashionista !
Eu fiquei maravilhada pela peça, achei diferente e ousado e ao mesmo tempo feminino e delicado! Um lusho só ... E cá entre nós, o que não é lindo nessa loja??
E a loja não atinge só o público feminino não!!! Existem peças M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S para os homens, desde camisas super estilosas até bonés new era!
Separei duas fotos, uma da vitrine feminina e outra da masculina só para aguçar a curiosidade de vocês!! rs
(Sou muito má, né? rs)
Para a mulherada!!!

Para a Homarada! rs

Não conhece a Loja Be Rock?! Como não?! rs

Shopping Parque Balneário, loja 74 - Térreo

Espero que tenham gostado do post e do achado digno também! :)
Beijos!

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoo *.*
    sério.. na be rock tem mtos achados..praticamente tudo..acho demais as roupas de l-a >.<

    Twitter: http://twitter.com/#!/losmudi
    Face: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.213929685307225.60454.211873585512835#!/profile.php?id=100001063942344

    Instituto R no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.213929685307225.60454.211873585512835#!/pages/Instituto-R/211873585512835

    ResponderExcluir
  2. esse casaqueto floral é realmente maravilhoso!
    e os ombros marcados me cativam de um jeito,
    que duvido que enjoarei tão cedo rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O casaqueto é lindo demaais xD
    estou te seguindoo!^^

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)