quinta-feira, 14 de julho de 2011

Achados Dignos: Živote Rock

Boa tarde meninas, como vocês estão!?
Minha vida continua aquela correria, e vai continuar até o final de agosto ... por isso continuo pedindo que vocês sejam pacientes pela minha ausência aqui no blog! rs
A Carolnina também anda bem ocupada com a vidinha fashion dela de Santos - SP, mas ela tenta sempre dar um jeitinho de vir atualizar quando eu não consigo! rs
Hoje vim compartilhar com vocês mais achados dignos!
Na verdade, achados dignos agente pode achar em qualquer lugar!
Na rua, no shopping, no google, e no facebook! E foi no facebook que eu achei maravilhas, que me deixaram indignada de tão bom gosto pelas peças!
A Paulinha divulgou pras amigas dela no seu mural, um link de um perfil que estava vendendo coisas maravilhosas! Eu como sou fuxiqueira, cliquei... e aí que veio a surpresa! Peças que eu queria encontrar a anos e não achava em lugar nenhum.... Muito menos em Santos!!!!!
Estão curiosas para saber quais foram os achados super dignos?! Tá bom ... eu mostro!!!

Anéis

R$ 60,00

R$ 30,00


R$ 50,00


R$ 30,00


R$ 30,00

Lenços

R$ 30,00


R$ 30,00


R$ 30,00


R$ 30,00

Bolsas

R$ 90,00


R$ 80,00


R$ 135,00

Gostaram?!
Isso porque ainda nem viram as Camisas, Vestidos e Casacos que tem por lá! rsrs
Quer ver?? Então clica aqui, e acessa o perfil da loja ! :)

Nós do D.R. agradecemos à Paulinha por compartilhar no facebook, se não fosse ela não achariamos tanta dignidade nunca! rsrs
Beijo, meninas ... espero que tenham gostado muito do post ... =)

4 comentários:

  1. aii,adorei! pena que minhas condições financeiras não estao mto boas ahaha

    ResponderExcluir
  2. digo o mesmo, nay ... mas mesmo assim estarei adquirindo um item UHAUHAUHAUHUHA

    ResponderExcluir
  3. aaah adorei eu comprei esse lenço de caveira essa semana meu!

    ResponderExcluir
  4. vou ganham um bolsa nova HAHAHAHAH
    te odeio Grazi s2

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)