segunda-feira, 11 de julho de 2011

Assoprando velinhas Dignas!

Parabéns, parábens, hoje é o seu dia que dia mais Digno!



Hoje é o aniversário da minha companheira, parceira e principalmente amiga, Graziela Rodrigues. A "BICHA" mais autêntica, fashion, divertida, "LUSHOOO", determinada, "DIGNA" e "RHYCA" de energia positiva dessa terra!
Foram os Deuses fashionistas que uniram a gente e eu acho que não teria parceira, melhor ela é a alma desse blog, e tenho muita sorte de te-la comigo




Hoje eu só queria dizer amiga, obrigado por me acolher e me dar espaço, por me fazer rir e muitas madrugadas, tardes, dias a fora, por dividir e compartilhar seu sonhos comigo e deixar que seja parte dele também, obrigado por todos os clic's DIGNÍSSIMOS e talentosos, sem eles eu não seria tão DIVA e que eu tenho muito orgulho de ser sua parceira, que esse blog ainda vai BRILHAR muito, porque você trás muita luz para ele, que você seja infinitamente FELIZ, tenha muita saúde, muita paz e muito amor na sua vida, que as "LUSHUOZIDADES" a gente vai correr atrás.



Te amo sua "TRAVESTHY" divina! Parabéns







Fotos foram escolhidas coroadas por mim, como os melhores Looks da Queen, shorts podrinho feito por ela mesma, com lenço de caveira, toda trabalhada no underground CHIC, tom sobre tom com vestido bandage com maxi camisa xadrez SEXY descompromissada, truqueira fazendo o vestido de saia com top preto e DIVA SUPREMA com pretinho NADA básico com ombros todos trabalhados no "ouro".



Xoxo



Carolnina :*

Um comentário:

  1. Ohnnn, adorei, adorei e adorei!

    Sério ... Obrigada mesmo Carol!
    Vc sabe que a nossa parceria foi fundamental pro sucesso do blog, e que sem seus posts cheios de conhecimentos e dicas, o blog não seria o mesmo!

    Muito obrigada por ser minha amiguinha fashionista, e colega de trabalho! rsrs
    Beijo s2

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu Nome, e-mail ou site!!! :)